quarta-feira, 31 de julho de 2013

Kátia Aveiro, Boom Boom sem Parar na Beta da Comporta.


Foto retirada da página do facebook da Discoteca Seven


No passado Domingo, dia 28 de Julho fui ao lançamento do single da Kátia. Verdadinhaaaaa! Uma pessoa não pode estar a dizer mal sem ver ao vivo! E como eu ainda há coisa de 15 dias tinha publicado aqui o video, aceitei o convite para ver a preciosidade ao vivo.

Foi na Discoteca Seven em Vilamoura e olhem, eu cá dancei. Duas vezes, até porque - e atenção, esta para mim foi a frase da noite (mesmo), depois de cantar a música, a frase "só mais uma" começou a ser entoada pelas pessoas presentes. Eis que a Kátia diz: "Mais uma? Esta é a única!, começando depois a rir! Ora bem, a mim pareceu-me uma frase linda e resolveu o "só mais uma" cantando de novo o Boom Boom sem Parar!

Até porque ela não cantou nada do seu reportório enquanto Ronalda de há uns anos atrás. Foi giro, eu diverti-me.

Se hoje a publicação poderia ser sobre uma beta jurássica de nome Cristina Espirito Santo que se pronunciou sobre "brincar aos pobrezinhos na Comporta", podia. Mas aí eu teria de me pronunciar sobre brincar às picaretas na testa e ainda era pouco, e hoje não estou para aí virado. Contudo, ainda posso dizer que a mulher podia enrolar um polo da Lacoste ao pesçoco e enforcar-se que provavelmente a Comporta ficaria feliz. Toda ela e com todos os pobrezinhos. Se a querida não conseguir enrolar o polo imensamente bem e precisar de imeeeeeensa e abundante ajudaaaaa, haverão (sim, eu escrevi haverão, mas já me corrigiram e muito bem: haverão não existe, é haverá)muitos pobrezinhos que a servirão com todo o gosto nessa tarefa, queridaaaaa! Tristeza d'um cabrão.

Agora a sério, estas pessoas existem?

12 comentários:

  1. E eu que ainda não consiga a música da moça? Que vergonha a minha...

    ResponderEliminar
  2. "Tristeza d'um cabrão." disse tudo. Ou quase. eu acrescento P*** que pariu esta gente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também queria acrescentar isso e muito mais, mas ando a fingir que sou educado :P

      Eliminar
  3. Eu bem disse que não era assim tão má! Dá para a diversão, temos é de beber primeiro.

    ResponderEliminar
  4. Quem é a Cristina Espírito Santo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não faço ideia! Aparentemente uma qualquer beta sénior filha de um administrador do BES.

      Eliminar
  5. Olha passei por cá e fiquei a conhecer esta preciosidade da música portuguesa. Acredito que qualquer minuto a ouvir esta pessoa é, certamente, tempo bem gasto :D
    Gostei mesmo do teu blog, tens aqui um bom sitio.

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Amanhã a votação encerrará às 12h00. Até lá, encontra-se aberta sem limite de votos, ou seja, poderá votar quantas vezes quiser nos seus blogues favoritos. Acompanhe amanhã a edição especial onde será revelado o blog vencedor. http://oburguessocial.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. O verbo "haver" não se conjuga no plural. Logo, no último parágrafo do texto, não será "haverão", mas sim, "haverá muitos pobrezinhos que a servirão com todo o gosto nessa tarefa, queridaaaaa!"

    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem toda a razão, Caro Anónimo! Não se repetirá mais vez nenhuma...esse pelo menos! :)

      Eliminar