terça-feira, 27 de agosto de 2013

Em Directo de Porto Côvo: Betos do Cagalhão.

Cheguei aqui há pouco e já estou aziado. Já aqui tinha falado do turismo que assim se faz piorar de ano para ano: por um lado, pelos preços praticados pela hotelaria e afins e também pelo género de pessoas que frequentam aqui a aldeola.

Hoje não é sobre os avecs, caravanistas ou outros do género...é sim sobre um outro género que se julga superior: os betos. Como em todas as categorias não se pode generalizar, mas ultimamente têm mostrado bem o nível, tanto por situações relativas a práticas desportivas na Praia Grande (onde até houve agressões e outras atitudes de baixíssimo nível), como por uma que eu ouvi agora.

Situação:

Uma beta senior dirige-se ao café da praia para falar com uma funcionária que lá trabalha desde sempre e para lhe mostrar o netinho. Até aqui tudo tranquilo, eis que a filha (mãe do netiiiiinho) diz: "Maaaaaaaaaeeeee, venha embooooooorrraa! Já são 7.30! Temos de nos despachaaaaar" e entre dentes - e eu estava a passar e ouvi - diz ela para outro familiar senior: " Estará a falar do quêeee?? Bifes???"

Claro meu Grande-Ser-Superior, o facto de a sua mãe estar a falar com uma pessoa que trabalha numa cozinha dá-lhe claramente o direito de vomitar uma pergunta dessas. achará o quê, querida? Que é melhor que alguém que trabalha numa cozinha? Que uma pessoa que trabalha numa cozinha só fala de bifes?

Olhe Pituxa-Piteka-Monga, a sua sorte foi eu não ter um bife do lombo crú na mão, porque a tinha feito engoli-lo (estou certo que a querida já engoliu muita coisa crua, não sei se tão grande como um bife mas também não interessa nada).

As putas, em situações como estas, sentir-se-ão ofendidas se eu lhe chamar tal coisa, porque realmente pituxa-bibeka-cócuxa, assim de repente, nem um peido mal dado em dias de chili você vale. Porque é que não põe um bife no seu pipi e ganha uma vida nova? Na Comporta, por exemplo. Aproveita e faça uma auto-amona e venha à tona de água quando tiver 70 anos.
Que grandessíssima cagalhona!

2 comentários:

  1. Há por aí estupidez aos pontapés..

    ResponderEliminar
  2. Só pra chatear, mas a brincar se vão dizendo as verdades: essa reacção, a tua, é claramente exagerada. Nunca na vida seria boa ideia desperdiçar um bife do lombo dessa forma...

    ResponderEliminar