segunda-feira, 25 de novembro de 2013

O Post Mais Fofinho-inho-inho-ihno do Ano.

E não estou a ser minimamente sarcástico - e peço desculpa à pessoa que me disse:" então mas num blog de sarcasmo pões aquelas músicas lamechas do amor?"- porque este também não tem nada a ver com o registo suposto do sarcasmo. É mesmo fofinho. E fofinho é a palavra. E delicioso e impossível de não fazer aquele "ooooohhhhhhhh, coisa mái boa". E era para ter publicado ontem que é o dia-lamechas.

Vi esta reportagem na revista Sábado há uns dias e pronto, quem tem cães - e não só- percebe. O cão é lindo, o puto é lindo e a cumplicidade brutal. E eu gosto de cumplicidades brutais. Nos filmes. E nestas fotos, claro.












4 comentários:

  1. Tu tens de deixar de fumar disso moço!!!
    Se estás assim a 25 de Novembro, a 25 de Dezembro andas a distribuir chocolates pelos mendigos Iphones pelos magnatas!!! Tu orienta-te!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi só por causa do cão, pá! :)
      Já tenho a próxima imagem para publicar que ilustra bem o Natal. Vá, tenho umas quantas mázinhas, mas só ponho uma. Este d'hoje já não se repete ;)

      Eliminar
  2. O amor incondicional é assim...pena que muitos bebés fazem-se homens e já não tratam com tanto amor os amiguinhos de 4 patas...

    ResponderEliminar