quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Amor e Promessas.


Amor da minha vida,



Hoje era o teu aniversário. as saudades ainda são muitas. O teu lugar no meu coração ainda não foi ocupado. nem vai ser nunca.

Nem por outro cão, nem por outra pessoa. E eu prometo aqui, meu Tarik mais bonitão, que só no dia em que eu gostar tanto de alguém como de ti é que caso. nem ponho a hipótese de gostar mais de alguém do que di, porque claramente não vai acontecer.

O último aniversário que celebraste connosco. temos todos muitos saudadonas.

4 comentários:

  1. Caraças que me fizeste chorar! Lembro me tão bem do ultimo aniversario da minha companheira e tenho tantas saudades dela! Os animais sao tudo de bom!

    ResponderEliminar
  2. Claro que vais gostar mais de alguém do que do Tarik, quando tiveres um filho :)

    ResponderEliminar