domingo, 22 de dezembro de 2013

O Nunes escreveu uma Carta ao Papai Noel. E foi mais ou menos fofinho.

Meu Balofo Distraído,

Atão mas o que é isto? Parece-me que este ano quem não ganhas presentes és tu. "Ah, tens de te portar bem para receber presentes"; parece-me que tanto tu como eu estamos com vários conceitos distorcidos. Sabes, já ouvi imensa gente dizer que não teve nada do que pediu, ora bem, se as pessoas se portaram bem e não receberam o que mereceriam, quem é que é o dissimulado de merda aqui? Hein? que é o menino que se portou mal? Tu, pois claro.

É que aqui por exemplo, em Portugal, longe de onde moras, já existem suficientes pessoas que prometem coisas e não cumprem..logo, não precisas fazer o mesmo, estamos esclarecidos, seu falso de cócó! Ou a tua profissão alternativa é politico? Se for esse o caso, é compreensível que assim sejas, mas não é perdoável na mesma.

Chega-te aqui seu Anafado-In-Red, o ano passado acho que te tinha pedido umas coisas. Coisas que não recebi, ou caso tenhas enviado, foi numa forma bastante distorcida  e para que tal não se repita vou tentar ser mais detalhado porque acertaste mais ou menos numas coisas, mas noutras, Nossa-Senhora-Me-Valha-E-Olha-Que-Eu-Não-Sou-Religioso (daí pedir coisas a ti e não a deus).

Estou lixado contigo com F, mas estou mesmo. Ok, eu percebo que nunca entro muito no espírito desta época em que és o protagonista, mas meu filhote, também não estás  ajudar em NADA. Ou bem que te orientas e fazes bem a tua função, ou sou capaz de te capar umas renas- o Rodolfo não conta.

Arriscando e esperando um arrependimento da tua parte aqui vão umas coisas que quero que este ano me ajudes:


  • Arranja-me um cérebro, nunca tive e adorava experimentar;
  • Aliado ao ponto interior, faz-me perder esta insistente mania que tenho de que conheço bem as pessoas;
  • P'lamordedeus, eu só quero pessoas bem dispostas ao pé de mim, para depressivo já chego eu;
  • Se estas pessoas bem dispostas forem verdadeiras, isso seria ouro sobre azul;
  • Faz com que eu não seja conselheiro sentimental de tanta gente, a sério. ou então ajuda-me a abrir um negócio e cobrar as consultas;
  • Agradecia mesmo muito que as pessoas que trabalham no IEFP fossem todas despedidas e dessem lugar a quem precisa e QUER trabalhar realmente. Poderá ser aplicado à maior parte da função pública;
  • Não querendo abusar, queria também -e com especial apreço- que toda a gente do Metropolitano de Lisboa fosse cagar de um carro abaixo mais as suas greves
Já me aborrece escrever, mas olha, eu era capaz de te perdoar se recebesse um iPhone (até pode ser o 4, vá láaaaaaaa) e me mandasses alguém que me desse um abraço. Dos bons. Pode ser?

10 comentários:

  1. Subscrevo o último pedido de todos! E tb acho que o Pai Natal é só mesmo para alguns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e é, de facto é um cabrão interesseiro e só vai onde convém. Dá o Pai Natal nozes a quem não tem dentes, sempre ouvi dizer.

      Eliminar
  2. Ahahahah!!! Lindo! Então Anafado-in-Red? É muito bom
    Como eu te entendo..... Por estes lados o sentimento é semelhante...
    Um abraço dos bons pode ser a melhor prenda de sempre, seja Natal, Páscoa ou só porque sim.
    Dentro da limitação virtual, um bom abraço para ti !! Com a certeza que receberás muito abraços e carinhos reais de quem amas
    bjs e que 2014 seja excelente para o teu sarcasmo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, já vou precisando! Espero receber desses "de quem amo", a ver, a ver! Obrigado e um duplicado para ti! Beijo

      Eliminar

    2. E não é o Nunes romântico! Fará se fosse!!!

      Looooooooooooooooolllll!!!!

      Eliminar
  3. Grande Nunes, um abraço, feliz Natal e já agora "boas festas"( aquelas que nos aquece o corpo e esvazia os ... )!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOLOLOL! Obrigado e igualmente! Tudo de bom para vocês!

      Eliminar
  4. Era mesmo essa a intenção! :D Mas se estiveres disposto a pagar a viagem de Aveiro à capital eu ofereço um abraço... e grátis, vê lá tu bem! :D Mas primeiro preciso de recarregar baterias no Starbucks, just saying! :D Bom Natal Nunes ;) * Muito bom mesmo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahhahahah! Agora ainda tinha de pagar a viagem para mais longe que estou no meu Alentejo a passar a quadra natalicia :P E aqui não há starbucks, mas há pão alentejano...LOL

      Eliminar
    2. Só pão? Era a pão e água que passava o Natal no Alentejo? Obrigadinho sim?!?! :D

      Eliminar