sábado, 28 de dezembro de 2013

Tu

Estavas a ouvir isto quando entrei em tua casa a primeira vez:


Não sei se era premonição ou não (não, não foi), mas depois desse dia e meses seguintes, só me senti realmente bem e num instante desapareceu toda a agonia do ano anterior. assim: em três tempos voltei a rir dias inteiros, não fosse a tua mais-valia o sentido de humor. Além de outras características, o sentido de humor vai ser sempre o que eu mais quero de alguém- não suporto ter de explicar piadas, é contra natura.
Foste a pessoa mais intensa que conheci, mais bem-humorada que conheci, mostraste-me mundos que não conhecia. E foste mais importante do que possas imaginar. Um Obrigado por o que me deste a conhecer, sempre me tornei ligeiramente mais culto. LIGEIRAMENTE. Claro que há sempre um MAS, mas nesta altura do campeonato não interessa nada, até porque...



Obs: vou tentar ser a pessoas que pensas que sou.

2 comentários:

  1. lovely and so romantic! well, i hope you'll be finally happy!!!

    ResponderEliminar
  2. There's nothing about romance here :P thank you! One day...i hope it too!

    ResponderEliminar