quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Aniversário: Diga Trinta e Três, Porra.

Segunda-feira passada, 13, fiz 33 anos. 33, porra.
Para mim é irreal ter esta idade. Sempre pensei que seria adulto quando aqui chegasse, que já estaria pelo menos estável a nível profissional, já para não falar do emocional e tudo e tudo. Pensei eu.
Quando era pequeno as miúdas faziam-nos uns jogos que incluíam a pergunta "queres casar com que idade?" e eu dizia sempre 22 porque achava que iria ser um adulto com casa, carro e pronto a criar uma familia. Ora, nem com 22, nem com 32, nem com 33 e pelo andar da carruagem, tão cedo não me caso. talvez por também não fazer parte dos meus planos, mas estava só a fingir que era uma pessoa romântica.

É giro ser trintão, eu gosto. tens mais certezas em relação a alguns assuntos, mais experiência em relação a tantos outros e imensas dúvidas a mais quinhentos, que nunca serão tiradas até morrer- muito possivelmente. O que dá alguma piada a isto que se chama viver. Ou sobreviver, tem fases.

Se há anos em que o nosso aniversário passa despercebido, desde que existe facebook isso já é pouco provável que aconteça, não fosse ele o nosso melhor amigo no que respeita a lembrar as datas de nascimento dos amigos. mas este ano fiquei babadão com a quantidade de mensagens que recebi, mas muito mesmo, um obrigadão gigante a quem me felicitou, desde sms, facebook, telemóvel, código morse e sinais de fumo (que estavam um pouco imperceptíveis mas consegui, finalmente). Foram tantos que só há pouco acabei de fazer os últimos likes de agradecimento.

Sim, fiquei mais maricas que o costume quando lia as mensagens e para vocês terem noção do que os meus amigos gostam de mim, vou transcrever algumas


  • "parabéns pateta
  • Parabéns sua semente do demónio
  • Parabéns ;) maluquinho 
  • Parabéns puto!!!
  • parabens ♥ tudo de bom e continue esse nojento que vc é pk gostamos de vc assim .. beijao
  • Mê cagalhôtozinho lindo, com os anos a passar começas a ficar cada vez mais seco, mas lindo na mesma seu favolas! Beijinhos de Parabéns! Lâviú!
  • Parabéns cócó... :)
  • Parabéns doidivanas!!!!
  • Dizem que alguns homens envelhecem como o vinho, tu envelheceste como o leite





Querem melhor que isto, hein? Acho que está bastante descritivo da minha pessoa. mas depois também houve os que obviamente eram a gozar que incluíam palavras como:


  • bonitinho, xuxu, giraço, estiloso, magano.

Passei metade do dia com os pais na terra (a Mãe até fez mousse de manga que eu pedi) e o restante dia com amigos já em Lisboa. Fizeram-me o jantar e ofereceram-me um Workshop de Fotografia (uma grande pancada que tenho). se eu queria mais neste dia? Até queria, mas as circunstancias não permitem tal coisa. Mas ainda assim o dia terminou com o saldo suuuuuper positivo. 
OBRIGADO <3 <3 <3

11 comentários:

  1. Com amigos sinceros , certamente o saldo no fim só pode ser suuuuper positivo! :)
    Anyway, Parabéns atrasados! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é o que se quer. A selecção não é fácil, mas com estes não me enganei :)) Obrigado :)

      Eliminar
    2. Sim não é. Mas se realmente acertarmos vale bem a pena o esforço.
      De nada! :b

      Eliminar
  2. Parabéns Nunes! Ando a pedir há séculos um curso de fotografia, e nem um workshop ainda recebi. E vou fazer 35, sim? (só para veres que "há piores!"

    ResponderEliminar
  3. Muitos Parabéns! e Sim continua a ser sarcástico e a adorar gente imbecil! lol

    ResponderEliminar
  4. O romantismo e a sensibilidade estão lá! Tenho a certeza! Mas , qd já se levou algumas porradas, não o mostramos a toda a gente, o que é normal. Colocamos uma espécie de máscara, que só escorrega muito de vez em quando!

    ResponderEliminar
  5. Não queres casar??? Como assim? Agora que já conheço a sogra e tudo...mau mau! lol
    Parabéns Nunes tudo de bom, eu estou lá perto lol.
    O teu face é mesmo "Sarcasmo do Nunes"?

    ResponderEliminar
  6. Parabens atrasados e se serve de algum consolo em miudos os 20's eram a idade adulta para todos...os 30 já eram aquela idade do pé para a cova. Chegar aos 30 é portanto algo de vitorioso...dando aos 33 um caracter já para o modos que imortal. Portanto o que não te falta é tempo para casar. Um bom ano =)

    ResponderEliminar