segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Ausências, Sofrimentos e Desculpas.

Epá, uma semana sem pôr aqui os cotos no blog - que sem-vergonha que eu sou, eu sei. Nã s'aguenta. Sempre a não respeitar os outros que vieram aqui diariamente à procura de uma estupidez para ler- em vão. Foram milhares! Que não vieram. Mas...adivinhem? O estúpido voltou.
Tive em arrumações cerebrais. Verdade. E o mais estranho vem agora: foi o meu cérebro- sim, também não sabia que tinha. Andei a arrumar o meu, MEU, MEU cérebro, não foi nenhum que tivesse encontrado em pedaços no chão. Já andava a tentar tratar deste assunto, mas são sempre situações morosas (e nunca amorosas, hein) e lá está, não tinha ido ainda ao Ikea à secção das arrumações. Faltava-me essa parte. E já lá fui, dá pelo menos para arrumar uma cómoda cerebral, já só falta depois uma estante. cada coisa a seu tempo. Eu e esta minha mania de ser alarve a querer logo tudo de uma vez, ai ai...
Uma vez mais um pedido de desculpas à Humanidade que andou a sofrer imensamente com esta ausência semanal, mas podem respirar de alívio- que tão cedo não me ausento. Agora sim, podem largar confetis de tanta felicidade e um peidinho ou outro. Mas nada de exageros.

2 comentários: