quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Malta: Gorda, Magra e Assim-Assim.

Bom dia, pessoas magras que são realmente magras; pessoas magras que pensam que são gordas; pessoas gordas que são realmente gordas; pessoas gordas que pensam que são magras e bom dia às pessoas assim-assim que pensam que são gordas ou magras. O que é que vocês têm em comum? ninguém está satisfeito consigo próprio, nunca está tudo como devia estar.

Mas vamos lá focar no corpo (literalmente), que é isso que interessa nesta altura do ano. Quem é que já está a pensar (se ainda não foi) inscrever-se no ginásio? Quantos, quantos? Ou que caso não tenha dinheiro, esteja a pensar ir dar umas corridinhas ao fim do dia no jardim lá ao pé de casa? Quem é? Vocês, eu sei. Andei nas mesmas mentalizações, mas já estão em prática.

"Ah, mas não tenho motivação, tenho de arranjar", pois tens. E uma pessoa começa por ter de comprar equipamento, porque "não tenho nada que se apresente". Uns ténis que ajudam a correr como o Obikwelu, umas calças com um tecido tão fantástico para as senhoras que nem se vê a celulite. Tudo para exercício Indor, Outdor, tudo bonitinho e...com saldos. Ao pé das Amoreiras em Lisboa. Chama-se In'Out Sports e até um Personal trainer lá há. Eu se fosse a vocês fazia like na página do facebook e mexia o cú. Já.
Vejam lá AQUI (carregar no aqui, seus distraídos)



Obs: se isto é publicidade? embora já tenham saído na Imprensa? É. Mas só porque vale MESMO a pena para vocês profissionais do desporto e para vocês que hão de ser profissionais ;)


1 comentário:

  1. Obrigada pela ideias!

    Ass: pessoa que não é gorda nem magra mas que se acha assim-assim :)

    ResponderEliminar