segunda-feira, 3 de março de 2014

Critica, Critica Minha...

...haverá paciência fofinha como a minha?
Já me descrevi como pessoa com zero paciência, mas na realidade tenho alguma. Tenho verificado isso, tanto com punhadas nas ventas que não dei, como respostas que não foram dadas. Não, não tem a ver com maturidade, tem a ver com o facto de eu não ter andado no ginásio. Só e apenas isso.

É engraçada a quantidade de vezes que oiço: "ai, não se pode dizer nada, não aceitas criticas nenhumas"; "Não ouves ninguém; só o que tu achas é que interessa". Minhas coisas mai fôfas do Nunes: até eu vos responder, já houve 265353727 criticas feitas antes às quais eu não respondi, ouvi e calei. Ora como eu de santo não tenho nada, um dia respondo, não é? "Que mau feitio", oiço eu também. É que não é assim tão mau (bom também não), mas só um pequeno lembrete antes de proferirem tal palermice: pensem quantas criticas não fizeram já e que poderiam ter tido feedback nas vossas ventas? Pois, é a parte difícil...perceber que se está a criticar. E não estou obviamente a falar de criticas construtivas, porque essas aprecio. As destrutivas também aguento, mas não em todas as frases. E há fases e fases. Há fases em que se aguenta ouvir e analisar. E há fases em que se ouve, analisa e manda alguém para a 5ª pata de um cavalo.

1 comentário:

  1. Ora e parece que temos algo em comum...eu tou em fase zen...pelo menos tento

    ResponderEliminar