sábado, 22 de março de 2014

Hoje Tenho Esta No Repeat e é a Minha Preferida dos Últimos Anos.

Tenho publicado aqui algumas músicas que passo dias inteiros a ouvir, mas esta hoje é especial. Acho que é a música mais bonita que ouvi nos últimos anos. Não me perguntem porquê, mas acho e não sei explicar. Ora, como não tenho ninguém "especial" com quem partilhar e se tornar uma "das nossas músicas" - seja lá com quem for- partilho com vocês meus imbecis. Aviso já que não é tão dançável nem comercial como as outras (pelo menos cá ainda). nem tem a ver com nada que tenha vivido ou mensagem que queira transmitir- a voz da vocalista é fenomenal.

Gosto muito apenas.




6 comentários:

  1. Respostas
    1. De nada, sempre às ordens! Há outras do mesmo grupo igualmente bonitas :)

      Eliminar
  2. Como bailarina contemporânea, sei que vou adorar uma música quando os primeiros sons me fazem começar a coreografar... Como esta.
    É viciante! Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Roomi, primeiro que tudo tenho de confessar q há uma parte q invejo: o facto de ser bailarina contemporanea implica ser coordenada!! Que inveja, já escrevi aqui uns textos sobre a minha falta! :)
      Obrigado! :) Tb a acho viciante!!

      Eliminar
    2. rag (rindo à gargalhada)...

      Ser descoordenado pode ser uma vantagem! A coordenação pode tornar-se aborrecida e monótona e, felizmente, na dança, ela não é uma regra. Agora que penso nisso, talvez a use inconscientemente, para quebrar a rotina profissional de ser também Fisioterapeuta, (ironicamente profissional da coordenação e reeducação da mesma).

      Se a descoordenação continuar a ser um problema, pode sempre procurar um profissional coordenado da minha espécie. Ha ha ;)

      Eliminar
    3. Sim, ser descoordenado é uma vantagem: para fazer rir os outros em qualquer aula de qualquer coisa que implique tal capacidade. Ah, vai continuar com certeza, já dura desde...nascença :)

      Eliminar