terça-feira, 20 de maio de 2014

Canzoada, Miúdos e Aviso de Chapadões.

Tenho uma adoração por cães. Não sou daqueles que defendem todos os animais com unhas e dentes (salvo seja), mas sou incapaz de fazer mal a gatos, por exemplo, mesmo que não os aprecie. Mas os meus sentimentos bons vão mesmo todos para os cães. E como tudo na vida, quando gostamos muito muito muito de algo, defende-mo-lo até à exaustão- quando se justifica.

Já assisti e tenho lido ultimamente umas histórias de cães que estão abandonados e que há crianças que os tratam mal. Só porque são maus e estúpidos, os miúdos. Ora bem, pessoas que tenham filhos destes ou venham a ter: eu vou bater nos vossos filhos. Já bati num que vi bater na cabeça de um Labrador com tanta força, como um adulto irado a dar um murro numa mesa, e eu fiz-lhe o mesmo. E vou fazer quando situações destas se repetirem à minha frente. Atenção: isto é mais que aplicável a adultos também- que os há mais estúpidos que crianças. "Vai tudo a eitoooooooo"!

"bates num cão à minha frente e habilitas-te a ficar sem dente(s)", sempre ouvi dizer. Super antigo este ditado inventado agora.


5 comentários:

  1. Estou contigo! Antes bater numa criança estúpida que num cão. Tem é de ser com o jornal bem enrolado (o Expresso com todos os suplementos)e dar com força no focinho da criança. Diz é educativo para as crianças.

    ResponderEliminar
  2. Sou dois. Só não sei se bateria assim a alguém sem conhecer. Tás arriscado a ir passar um dia com os senhores agentes

    ResponderEliminar
  3. Ahahahaah
    Era giro uma das minhas filha na ingenuidade de criança, bater num cão à tua frente e comigo presente...era era...

    ResponderEliminar
  4. Completamente de acordo contigo a 500℅

    ResponderEliminar