segunda-feira, 5 de maio de 2014

Hoje Tive Esta no Repeat e Vou Ter Amanhã Também e Desculpem.

Meus cagalhões mais lindos do coração do Nunes:

Ando armado em esperto, ando mesmo. Deixei de escrever em Abril aqui nesta riqueza de blog, mas andei a tomar decisões na minha vida. A coisa que mais me aflige há anos é o plano profissional, não me consigo sentir realizado, não fiz nada do que gostasse (ainda não descobri bem o que gosto) e com a agravante de não receber nada de jeito. Às vezes uma pessoa não faz o que gosta, mas o que recebe ao fim do mês compensa- não é o caso.

Como  outros milhares de licenciados que não conseguiu nada na área, estava a trabalhar numa loja de roupa há mais de um ano- não é ser desprestigiante (até porque já trabalhei nas mais diversas coisas) mas de facto não motivava. Conseguem imaginar um feitio de merda destes numa loja como a Primark? Pois, aconteceu mesmo e aguentei. E nem respondi a muito filho da senhora-que-recebe-por-favores.sexuais como deveria ter feito. Ai, se aquelas pessoas soubessem como eu sou realmente, upa upa...não tinha ficado lá um dia.

Voltando ao que interessa: saí da loja e decidi que não trabalhava para mais ninguém. Cansado de ser fodido e mal pago, falando mal e porcamente. Pronto, estou a tratar disso e se a coisa correr realmente bem, eu depois aviso e obrigo-vos a visitar-me e a comprar o que estou a vender. Não franzam sobrolhos porque toda a gente vai lá passar no Verão, pelo menos uma boa parte, não me tivesse mudado este mês para a costa alentejana- até Setembro.

Fica aqui o sonzinho de hoje e mais uma foto dos sítio onde ando... E desculpem a ausência, mas é por um bom motivo!






9 comentários:

  1. Força Nunes! Sucesso para esta aventura empresarial. No que possa ajudar... Abraço

    ResponderEliminar
  2. É esse o espírito, Nunes! Também ando a explorar a veia empreendedora, juntamente com dois colegas. Ainda estamos a dar os primeiros passos como Empresa, mas se um gajo não tentar, também nunca vai "passar da cepa torta". Boa sorte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há uns 10 anos q andava como os outros "falam, falam e não fazem nada"! Este foi o ano...não está a correr mal mais ainda tenho de lhe juntar qq coisa, ainda não estou com aquela sensação do : É ISTO!!! mas não está mal :)

      Eliminar
  3. "Cagalhões mais lindos"?...
    Epá, desculpa lá mas há aqui qualquer coisa nesta frase que não bate bem.

    ResponderEliminar
  4. Gosto bem do som.
    De cagalhotos, menos.

    ResponderEliminar
  5. esses mamilos espetados deixam-me à deriva...

    ResponderEliminar
  6. A solução está em não aumentar a foto ;)

    ResponderEliminar