segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Fim de Temporada e Post Mais ou Menos Sentimentaloide.

Porra, está a acabar.
Estamos a meio de Setembro (quem é amigo e vos ajuda caso não tenham calendário, quem é?) e para mim começa o Inverno, porque só há duas estações neste momento: Verão e Inverno. Ou dá para bronzear ou não dá; é assim que se divide o ano.
Quando acaba o Verão, acaba parcialmente a boa disposição, acabam totalmente os bronzes, acabam definitivamente as sunset partys, deixa de andar tanta gente descascada (vá, aqui não é bem aplicavel porque ...porque.), é uma tristeza, portanto.

No meu caso, além disto tudo acaba também um projecto sazonal que me dediquei. Não foi um projecto inovador: foram sumos de fruta na praia- mas no local não havia nada do género. Só com fruta e sem couves ou afins. Transportáveis para a praia e com um logo bem bonitão. Qualquer semelhança com o meu tipo de letra é pura coincidência. Se quiserem espreitar a pagina do facebook é esta AQUI. Um projecto que correu melhor do que pensei inicialmente e que -quem sabe?- não será transferido para outro sítio, tenho de aproveitar que a marca está registada e não a deixar morrer.

E correu bem porquê? Porque tive ajuda de toda a gente próxima. Começando por quem me albergou o negócio, o Praia Grande Caffe em Porto Côvo (e todooooooo o staff- coisas mái lindas), que é só o melhor sítio onde podia ter dado a conhecer a marca, passando por quem me fez o logotipo, por quem me trouxe os autocolantes de Lisboa para Porto Côvo, por quem partilhou as fotos dos sumos nas redes sociais, por todos os clientes, amigos que bebiam porque gostavam mesmo, filhos dos amigos que gostavam e já preferiam os sumos a gelados, os meus pais que me traziam caixas de fruta quando eu estava a vender mais do que o suposto e o material quase acabava e eu não tinha de sair do posto de trabalho para ir buscar mais, enfim, uma imensidão de agradecimentos porque me facilitaram imenso a vida. A quem criticou e a quem adorou e a quem fez algo parecido. Foram todos necessários e todos ajudaram à sua maneira. Um OBRIGAAADO gigante é só o que ocorre.

E a nostalgia já começa a bater sem ter acabado. Isto acontece mesmo quando todos os dias saía um: foda-se, nunca mais acaba o Verão.




2 comentários:

  1. Mais do que o logo catita, tem um nome super bem conseguido!

    ResponderEliminar
  2. é o nome, o logo, é -> O <- MODELO... AIHHHMMM
    É TUDO BOM

    ResponderEliminar