quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Uma Espécie de Laureating a Pévid, mas em Trabalho.

Bolas, ando em múltiplas ressacas. Uma delas, relativa ao escrever frequentemente aqui. Ouvi até um dia com tom irónico: "Ah, mas era tão importante para ti o blog". Pois era. E tu também e olha.. :) Mas ao blog eu voltei e vou voltar e tenho, mais uma vez, uma dívida enorme para aquelas duas pessoas e meia que vinham diariamente ver se eu tinha escrito alguma coisa. Talvez calhasse naqueles dias em que a pessoa está maldisposta mas não consegue vomitar e pensa: vou ler aquele blog de merda a ver se bolso de uma vez por todas. o que interessa é que tinha estas quase visitas diárias.

Como cheguei a escrever aqui, meti-me num projecto no inicio do Verão que ainda está a decorrer. E bem, felizmente. Deixei a minha Lisboa do coração e mudei-me para a terrinha que me viu nascer. Cagar e mijar também viu...e outras coisas menos bonitas, espero que não tenha visto. Pelo menos não havia facebook e não ficou registado.
Mas também isso não interessa nada. Basicamente passo o dia na praia, até porque o bar que me acolheu é ..exactamente na praia. É bom o trabalho, mas lá está...só deu para apanhar sol no inicio do Verão, porque com a chegada das multidões, o trabalho não era ao sol. Ainda assim não me posso queixar, até porque vi uns 120 pores-do-sol e todos eles melhores que o de Santorini, Mykonos, Ibiza ou Formentera (este ano toda a gente foi para esses sitios supéeee-chiqueeees), portanto, a comparar com o meu emprego anterior, foi só lucro só pelo facto de estar ao sol.

Hei de detalhar esta ainda-aventura, mas vim cá deixar só umas imagens que podem de alguma forma resumir o Verão (sem o Ice Bucket Challenge)

Enfardei caracóis que nem uma besta. Salada de lulas foi outra coisa que me encheu o bandulho.

Um dos muitos pores-do-sol registados, neste caso não fui eu porque estou na foto. Mini-lol

Porto Côvo

Supra Sumo, o meu projecto. Supra sumo, diz olá ás pessoas.

Festança na praia.

Outra coisa mai linda.

Super desportista a jogar voley até ser de noite

Sopas de tomate com ovos escalfados. A chef foi a Mãe.

Aniversário da Avó, a quem eu não traduzi bem o que ali estava escrito.

Esta tirei ontem.

Amanhã dou mais novidades. E nada de gamar fotos.

4 comentários:

  1. :) eu vim ressacar dos blogues, e digo te já foi uma pena não ter vindo cá mais cedo, o que eu adorei Porto Covo, tudo tão lindo... tudo fantástico.. Pessoas super simpáticas, fui fazer uma trip pela costa e fiquei no parque de campismo do pessegueiro, podia ter sido tua cliente :) a ideia é fantástica... Quanto a trocares Lisboa pela terrinha, agora no inverno viver aí deve ser complicado, calculo que seja um deserto.. Mas têm muita qualidade de vida.

    É bom rever o teu blogue ( estive meses ausente estou a actualizar o disco rígido )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, pois podias ter sido Cliente! Mas eu tmbém já escrevi isto tarde...já depois de ter feito! Sim, Porto Côvo é isso tudo, mas podia ser muito mais, já foi muito mais giro, muito mais bem frequentado, com muito mais oferta de tudo e sem preços altos! Mais acessível, portanto!
      Já está trocado por Lisboa, já ca estou de novo! Ahahhahah!
      Obrigado! :DD

      Eliminar