quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Cagufa, Solteirismos e Oportunidades.

Ultimamente tenho lido imensos textos sobre ser solteiro, o bom que é ser solteiro, eu já escrevi sobre ser solteiro e concordo com a maior parte das coisas escritas sobre ser solteiro. E todos nós gostamos desta frase que circula muito nas redes sociais:

Claro que pensamos logo:" Tauuuuuuuuuuuuu, é isso mesmo, estou mesmo bem assim e tão cedo não caio noutra". E acontece realmente estar sossegados algum tempo- em casos excepcionais, anos- mas lá acaba por aparecer quem mexe com o sistema digestivo (sim, quando aparecem borboletas no estômago, dá caganeira, é digestivo).

E aí começam a surgir muitas questões; isto vai ser mais do mesmo? vale a pena me moer? estou preparado para abdicar do meu espaço? A minha mão está  afazer um serviço tão bom, vale a pena substituir? Se calhar não. Ou se calhar somos só estúpidos e com cagufa de ser mais do mesmo e alguém "fucking amazing" vai dar uma volta ao bilhar grande por muito que gostemos.
Porque estamos demasiado concentrados em chamadas de atenção de pessoas anteriores e temos pânico de voltar a ouvir o mesmo. Aproveitamos ou desperdiçamos a oportunidade?

Acontece isto ou é impressão minha? Contem-me lá as vossas coisas e opinem sobre isto se faz favor que eu estou a fazer um estudo para a super reconhecida Universidade de Harvardivelas.

Obs: éééééé  punheta, só agora é que vi que há mais de um mês que nã escrevia aqui.

11 comentários:

  1. Caraças..é que me puseste a pensar nisto a esta hora..tss..tss..enfim, acho que acontece mesmo isso, e tenho noção que já devo ter desperdiçado uma ou outra oportunidade porreira.
    Fico a aguardar a conclusão desse estudo a ver se me esclarece as ideias ;)
    Sara

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahhahahah! Pois, vou continuar o estudo, obrigado pela participação! Neste momento estão a ganhar as oportunidades desperdiçadas :P

      Eliminar
  2. Eu cá na minha humilde opinião,acho que (nós) os solteiros,estamos tão habituados,acomodados,refastelados a esta vida, que mesmo se essa fucking amazing person se cruzar na nossas vidas,vamos agir com racionalidade e ponderar,porque sabemos que aquele mar de rosas(todos sabemos que há um mar de rosas) vai se tornar num dilúvio de espinhos.....Punhetaaaaaaaaaaaaa eu prefiro estar solteirissima e prontos :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carla, tenho de admitir q ainda me estou a rir do "Punhetaaaaaaaaaaaaa eu prefiro estar solteirissima e prontos :P"
      E de resto, sou da mesma opinião :D

      Eliminar
    2. :D de rir é a malta tem falta

      Eliminar
  3. Depois de duas relações falhadas e com um enredo de primeira categoria. Prefiro claramente estar solteiro. Mas isto e como tudo, cada um com a sua "depressão" ...
    fucking amazing person, só tenho um gesto a fazer ./.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Historial parecido, portanto! Bah, pois, cada um c a sua pancada!!

      Eliminar
  4. No meu caso depois de uma GRANDE desilusão andei anos tão bem, mas tão bem, solteira a aproveitar verdadeiramente a vida e sempre que aparecia alguém eu 'fugia' a sete pés até que aquele com quem estou há quase 5 anos insistiu, soube esperar, e fez me ver que nem todos são iguais, e dei a oportunidade e continuo muito bem mesmo, a aproveitar a vida (quase) da mesma forma. O que eu acho é que todos nós estamos ou mais ou menos 'mentalizados' para uma relação e aí a coisa dá-se ou não. Pois durante anos eu não estava p'raí virada e não deu em nada e deu quando tinha que dar e se calhar com quem tinha que dar... Claro que agradeço ao estupor que me desiludiu todos os dias (ou quando me lembro vá) é que se não fosse ele eu não daria valor ao que tenho hoje, e tadita de mim enquanto durou a pensar que era feliz, sabia lá o que isso era... Portanto é preciso ter calma e esperar porque quando tiver que ser será e valerá com certeza a pena... Sofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, uma história feliz, que bommm! :)) Mas sim, ainda bem q houve o mau p dar valor ao bom! mas eu acho mesmo q a indecisão existe por historiais manhosos e receosos de que se repita a história, voltar a ouvir as mesmas frases e que ouvindo numa nova situação, salta a tampa mais rápido, mesmo que não seja c essa intenção...Just sayin' :)

      Eliminar
  5. Nunes meu caro, como podia eu não te ser útil? :D Vamos lá...

    Segundo a minha humilde opinião, secalhar desperdiçamos mais do que aproveitamos. Mas também há uma lógica. Sim ficamos com cagufa de ser mais merda do mesmo. Sim, sofremos no pêlo o reerguer de uma situação fodida que não é qualquer ser que vai entrar, ficar e f*der tudo novamente. Para isso, é deixar-nos estar que estamos bem! Agora, nunca saberemos se é "fucking amazing" ou se vale a pena substituir a mão se não tentarmos. Isto com a idade a pessoa fica sem vontade de gastar o seu parco tempo com historinhas da treta e tornamo-nos mais práticos e objectivos. Se o outro até está no mesmo comprimento de onda e até é uma pessoa digna, BAZINGA! Mas muitas mais são as vezes em que isso não acontece! O bom de estar solteiro, e aí o meu amigo egoísmo é vencedor, é não ter que estar sempre com hipermega adaptações de vida: quero faço, não quero ponto final. Mas depois vem a falta da partilha, daquele mel e mar de rosas que a Carla falava e que é bom para caraças. É bom termos alguém que é um parceiro de loucura à maneira... é, ó se não é. Mas também podia vir com um fdp de um cartaz a dizer as intenções e o que pretende, tipo anúncio, de que é a fucking amazing pessoa para nós porque há muito solteiro mau, péssimo até, para ler nas entrelinhas e perceber os sinais do universo! :D

    Confuso? Desimerda-te! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente de acordo...lá está...é um pau de dois bicos, salvo seja!! Trata-se mesmo de arriscar e realmente ir c o pensamento manhoso já, é caoaz de não ajudar. Mas quando já és um calhau c olhos, fechado, reservado, etc, depois tens envolvimentos q agravam isso, quando aparece a "fucking amazing* é possivel q leve c o ressabiamento todo...isto quando, chega a haver oportunidade para isso!
      Obrigado, Tinkerbell!! :)

      Eliminar