quinta-feira, 1 de março de 2018

Ter Vida e Pontos de Situação.

Ter uma vida. Parece fácil não é?
faz lembrar aquela altura pre-fazer-18-anos em que achamos que a nossa vida vai mudar radicalmente, que vamos ser alguém, ter carro, sair à noite e vamos ter dinheiro para pagar isso. Ahahhaha! Que engano terrível. Acham que dá para voltar atrás?
bem, isto era só para parecer que escrevia alguma coisa de jeito, mas como se pode ver, não foi desta.

O que é que vocês andam a fazer? Contem-me coisa que eu para variar desleixei-me disto e ainda não foi desta que fui eleito o blogger-wannabe-rural-sarcastico-2017. ganho para o ano, juntamente com a premiação de super-influencer-do-campo.

Continuo a ter uma vida que é um tiro ao lado que achei que ia ser. Ainda assim sei que há piores. Mas também há melhores e é nessas que a malta se foca. E se frustra.

Contem-me lá coisas que achem interessantes ser abordadas. Para dinamizar isto. Eu vou pelo menos publicando coisas que ponho no Instagram (sou_o_nunes): comida, sol, mar, viagens e...eu! Claro, tenho de fazer render o peixe que o moço é muuunnnnnta bonitão. nada que uns 4 filtros não ajudem.

Vá, vão dando notícias. Vou começar com esta foto que convence qualquer pessoa que sou um Pedro Chagas de Freitas feat. Gustavo Santos em ascensão.

Até amanhã!

Sem comentários:

Enviar um comentário