Mostrar mensagens com a etiqueta fotografia. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta fotografia. Mostrar todas as mensagens

domingo, 29 de dezembro de 2013

O Ano em Blog Ou Uma Espécie.

Há um ano atrás estava enterrado em merda até à testa. Chorei, chorei, chorei que nem uma Madalena arrependida. Olhando agora para essa altura penso: "ainda bem que chorei, porque quem mais chora menos mija"- e eu odeio andar sempre na casa de banho. As coisas só tem realmente a importância que lhe damos e na altura em que damos, porque depois...sim, afinal o mundo não ia acabar e há um admirável mundo novo. E há mesmo, confirma-se. em grande parte teve a ver com ISTO que escrevi ontem, publiquei, mas não partilhei no facebook. Mas agora já podem ler- ou não.

O final do ano passado com o final deste ano é parecido demais em muitas coisas, ainda assim oi sem dúvida mais positivo e menos dramático - apesar de muito intenso em alguns aspectos. Menos dramático porquê? Porque não me morreu cão nenhum este ano e portanto, nunca teria a mesma dimensão trágica do ano anterior.

O ano passado mudei-me uns meses para a minha terra natal e estava desempregado; este ano estive sempre em Lisboa e empregado. Ponto para o Nunes, yeah!

O ano passado o meu amor canino morreu; este não. Mais um ponto positivo.

O ano passado estava a esquecer um amor; este ano ainda não sei. Ponto mais ou menos positivo.

O ano passado, o ano passado, este ano...este ano...Comparação estúpida e demasiado pessoal, portanto vou ficar por aqui e resumir o ano em imagens, que foi bem mais positivo que o anterior, mesmo com uns aspectos muito parvos. E o próximo vai ser melhor, portanto Universo, está quietinho e deixa que seja.












quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Mudanças II


Ele nadou...


Ele correu...

Ele desenhou...
Ele fotografou :)


Ele teve armas de arremesso e não atingiu ninguém.
(O Eriksson já não tem a antena original, já estava kitado)

domingo, 11 de dezembro de 2011

Oh tempo...Volta para trás.

Hoje encontrei uma senhora que me aturou desde o meu 5º ano até ao 7º ano. Era a dona de um café onde almocei durante esses mesmos anos. Além da comida divinal - que ainda há pouco tempo falei disso com a malta dessa altura- esta senhora fez-me lembrar a razão pela qual eu quis deixar a terrinha e que entretanto me esqueci.
- (...) Então, sempre seguiste fotografia?
- Não..
- Mas eras tão pequenino e só te ouvia falar nisso..
- Pois...

E pronto..lembro-me que no 12º era isso que queria. Só não me lembrava que já falava tanto sobre essa decisão entre o 5º e o 7º ano.
Pano para mangas. E decisões para tomar.