Receitas do Nunes para Totós

domingo, 25 de março de 2012

Mães Happy Meal.




Mas há lá coisa mais chata que mães ao Domingo num McDonalds? Porra. eu sei que há, mas isto é seguramente merecedor de um lugar no pódio da "intragabilidade".

A Mãe Happy Meal faz parte de um ritual betiano, em que parece ser super chique levar os Franciscos e as Constanças a comer junk food. "Ai, supé caturra, Bernardinho! Está a adorar esta comida dos pobrezinhos? Supé giro!!Mas só podemos fazer isto ao Domingo, depois da Missa".

Ela tem 30 e poucos anos. Chega (mais ou menos) formosa e segura, age como se tivesse em braços 2546 deficientes motore,s que lhe dão prioridade para passar à frente de toda a gente; desfila como a Princesa Diana, só que na versão Santa Iria a Azóia com um rancho de gaiatagem parva, barulhentos como a putaça e impossíveis de aturar 17 segundos. Tem características vocais de um papagaio: tanto no tom, como na quantidade de repetições.

Tem um dom, o de moer até mais não, os coitados dos funcionários. E das pessoas que estão atrás dela na fila. Consegue demorar cerca de 20 minutos para pedir 3 Happy Meals. "olhe, este é natura, o outro desnatura, um com menos batata, essa batata é do Chef Avillez? Essa cenoura é Paris? A vaca do hamburguer, pastou nos Alpes suiços?" e como se não bastasse: "Olhe, o brinquedo é repetido!", "é que a Bernarda e Farrusca odeiam ter coisas iguais, pode trocar pelo brinquedo da semana passada?" Isto, dito sempre com o volume do decibel entre o máximo e o tás-aqui-tas-a-papá-las.

Para rematar, esta pessoa sarnenta, gosta também de emborcar as bebidas supersonicamente e voltar ao balcão e dizer: "olhe, não me deu o Ice Tea".

Deu sim, mentirosa de merda. Eu vi! E os outros é que são os pobres...
Um conselho, Constança-mor, fique só na missa e não incomode os restante pobrezinhos. Eu agradeço.



15 comentários:

  1. Ahahahahahah! Faltava-me ler isto para o meu dia ser feliz. Obrigada pelo teu sarcasmo real.

    ResponderEliminar
  2. Oh pá, mas que descrição fantástica da familia não menos fantástica. Foi com grande ansiedade que li o texto até ao fim. Sarcasmo do Nunes é sem dúvida a melhor ecolha pra este blog!

    ResponderEliminar
  3. LOL tu não viste mesmo isso, pois não??? É surreal...lol ADOREI!!! Temos o sacarmo no seu estado mais puro de volta!!!!! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viiii! Vejo smp ao Domingo no McDonalds! Mas hj foi do outro mundo! por pouco não a mandei calar! :)

      Eliminar
    2. LOL não posso... Eu evito ir aso Mc ao domingo (especialmente ao almoço) já para não ver essas tias todas e as suas criancinhas,que são umas pestinhas...

      Como te começo a perceber em relação ao post que escreves-te no dia dos anos da tua mãe... :O isto está a ficar insustentável...

      Eliminar
  4. Está muito bom. Conseguiu divertir-me logo pela manhã!!!

    ResponderEliminar
  5. O que eu detesto essas "madames". Não tratou os miúdos por você? Tb é costume. Ainda ninguém as deve ter apresentado aos filhos pffff...
    Só dá vontade de chegar ao pé delas e sacudi-las
    Té me passo cm tanta 'panóleirice'...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anna, claro que sim!
      "Ai, supé caturra, Bernardinho! Está a adorar esta comida dos pobrezinhos?"
      ;)

      Eliminar
    2. Lol =D
      Ca nonji dessas tias...enfim =)
      **

      Eliminar
  6. Este post esta supé chic e divertido (como spre), Nunes.
    O que me ri a ler. Obrigada! :)
    Tens toda a razão no que dizes, pq estas "senhoras" são intragáveis... nem com 2 Ice Teas dava para empurrar. LOL.
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  7. lloollllll mesmo bom!!!! Fartei me de rir!!!

    ResponderEliminar