É tão bom quando estamos em locais de convívio, com boa companhia, a comer comidinhas muita boas, num dia muito bonito...e somos, de repente invadidos por arrepios...ora de frio, ora de calor e um misto de sensações que começa a surgir. O estômago parece apertar, os olhos quase lacrimejar, o suor a escorrer, a temperatura a subir...!
O amor tem destas coisas, mas neste caso foi mesmo uma sensação de merda, vulgo, caganeira! Em que tive de ir literalmente a fugir à farmácia. E a sorte foi que havia uma na esquina. Possas.
Sr. farmacêutico, não era preciso rir tanto, ok? Vamos lá a ver a graçola, seu cabrón. :)
obrigado por partilhares, "Cágon"!! :p
ResponderEliminarEhehheheeh! isto é o meu diário digital, é para o bom e para o mau:) Ahahahah! E eu nem cheguei a dizer q fui 7 vezes ao wc!!! :)
EliminarLOL este post está à altura do livro do Raminhos... Quase que caí do sofá de tanto me rir... De mais mesmo... :D
ResponderEliminarTenho d eir comprar o livro desse sacana! :)
Eliminarvê lá se as folhas do livro não serão um bocado rijas e ficas assado!!! :D
ResponderEliminarahahahah muito bom!!!! 7 vezes??? OMG!!!! Diz-me que compras-te bephantene para pôr no dito cujo que deve ter ficado num estado miserável... LOLOLOL ;)
EliminarTal e qual! Bepanthene-Eritema da fralda! è assim o nome todo, ahahhahah!
Eliminarlol EU LOGO VI...UMA ENFERMEIRA NUNCA SE ENGANA LOLOL ;)
Eliminarahahahah!!! Tive que ler duas vezes. A segunda em voz alta. Boa demais. E eu no inicio a pensar que cupido estava a fazer das suas. A menos que o amor dê caganeira...
ResponderEliminarFica bem. Bjkas da Lisete
Ehhehehehe! Obrigado Lisete, ainda bem que se ri com estas parvoices! Há uma falta de pessoas com humor, que não se aguenta! E sim, o amor tb dá caganeira..por causa das borboletas na barriga...causa indigestão :)
ResponderEliminarLOL. Estas conversas de merda fazem-me sempre chorar a rir, devo ter um problema qualquer.
ResponderEliminar