Ora bem, fica aqui registado que fui eu que inventei esta expressão de "Rentrée Blogueira" e fui o "primeiros a fazê-la, porque para a semana é que deve ser a altura oficial do encerramento da "silly season". Este período, tem como única diferença do o resto do ano, fazer mais calor e haver muito mais emigrantes a proferir o idioma portucês.
Para quem não domina o inglês, silly quer dizer: parvalhão. Poderia pôr aqui alguns nomes próprios para melhor exemplificar, mas a minha religião não permite que o faça aos Domingos. E que parvalhões temos por cá? Assim de repente, veio-me esta pérola à cabeça:
Posto isto, e porque esta miúda é isso mesmo, uma miúda- e está a aproveitar para ganhar uns trocos enquanto alguém se lembra dela- existe outra esperteza (que também acha que é miúda), mas com categoria de escritora.
A Margarida Rebelo Pinto, também conhecida por pessoa que escreve 15 asneiras em 3 palavras, teve uma diarreia cerebral e falou sobre as Gordas. É nítida a frustração (das 36252 que deve ter) que esta mulher tem e foi claramente trocada por uma mulher menos escanzelada do que ela. No entanto, esta mulher é tão "poucachinha" que eu nem me vou estender em opinanços. Quem não leu, leia, por favor! Alarvidades dessas não são escritas todos os dias.
Se vocês que estiverem a ler, forem a puxar para o anafado, tentem não matar a Margarida!
Fanny, eu não sou d'intrigas...mas acho que a Margarida é capaz de ter feito referência á tua pessoa. E não foi a elogiar os teus dotes vocais.
Sugiro que se faça a Miss Silly Season e desejo desde já boa sorte ao Júri, porque não é fácil. Há malta com muito potencial. tenho dito.
Percebem agora porque tenho estado ausente? Porque quando queria tratar um tema, dava-me uma volta à tripa que desistia logo. Mas hoje comprei imodium.
Pensei que te tinhas atirado a um poço depois de uma visita ao IEFP, moço!!! Estava a ficar preocupada!!! Lolol nem me fales da música da Fanny! A minha irmã estava decidida a mostrar a musica a toda a gente comigo ao lado e a puta da música não me saia da cabeça!!!
ResponderEliminarQuanto às palavras da MRP ainda não li, mas já vou ver a linda pérola que saiu daquela cabeça que enfeita aquele corpo escanzelado!!!
Beijoooo
Oh Joana, já devias saber que numa suposta situação dessas, eu atirava ao rio os funcionários do IEFP :)E aguentaste ler a MRP? Boa sorte :P Bjss
EliminarNem me digas nada... A meio da crónica não sabia se havia de rir da estupidez da "piquena" ou se vomitar para cima do teclado... Mas como com a segunda hipótese havia a hipótese de lixar o pc, optei pela primeira... Deixa-me que te diga, a frustração é fodida!!!!! E aquela mulher tem carrega toneladas dela...
Eliminaracerca da fanny as expetativas serão sempre nulas, pelo que este videoclip não surpreende (mas dá vontade de rir!!) Já da outra cara de parva da margarida "poucachinha" rebelo pinto eu sugeria q qualquer rapariga, independentemente do q a balança disser, quando apanhar a margarida na rua a deite ao chão e lhe sente o cú, sem calças, naquela cara ossuda, de preferência com o cú cagado...mas aí já não me meto, cada um sabe do seu cú :)
ResponderEliminarLOLOLOLOL! Sim, o video é de facto provocador de um sorrisinho, mesmo que misturado com alguma vergonha alheia. Já quanto à MRP, sim...também apoio essa tua sugestão! Vá, moças! Vão-se a elas :)
EliminarDa tua primeira Pérola deste post, há muito pouco a dizer, a miúda está a fazer-se à vida, ganha uns trocos, dotes musicais népia. Enquanto uma canta a outra pérola escreve sobre "gordinhas"... aquele artigo foi desenterrado pelo que vi é de 2010, mas a mulher é uma frustrada e só pode andar com problemas de auto-estima. Tenho cá para mim, e quase que aposto um dos meus rins que os homens até preferem uma gordinha bem disposta, descontraída, simpatica e inteligente do que uma magra que só diz merd*
ResponderEliminartenho dito.
Pois, nem reparei na data...foi então de uma outra silly season, mas que toda a gente andava a comentar a semana passada no fb :) Confirma-se então que a estupidez da escanzelada é intemporal, ahahahhahaha! :)
Eliminaracho que depois desta brilhante crónica não sei o que poderá vir a seguir, as gordinhas se ficarem ofendidas ainda lhe saltam em cima.ahaha
EliminarBons olhos o vejam por estas bandas! Já estava a sentir falta de umas boas risadas!
ResponderEliminarAinda não tinha visto o videoclip da Fanny! Gostei especialmente da parte de ela andar de carro ao lado do pai loool Quanto ao musical..Que pirosada! xD
Quanto à MARGARIDA... Sem comentários!
Obrigado, MaR! :) Vou-me esperar para que alguém ache graça a alguma coisa, ehehe! Sim, o video não era a mesma coisa sem o Sr. Fernando!
EliminarTendo em conta o teu aviso sobre a musica ficar no ouvido, eu nem arrisquei e não abri o video. Por esse motivo não vou opinar sobre esse tema.
ResponderEliminarDo tema das gordinhas, eu tinho a dizer o seguinte: a senhora deve ter tido um dia (quiça um ano) muito mau onde tenha tido uma mulher com mais de 2kg de diferença dela (para as mulheres 2kg a mais já é ser gorda). Eu pessoalmente gosto mais de ver 2kg a mais, do que 2kg a menos numa mulher (e vou fazer um post com isto, que me surgiu agora esta ideia e parece-me muito boa lol)
Chico, vai lá! Ouve ;) Já lá vou ver a ideia q tiveste!
EliminarPrefiro nao comentar os temas que trazes aqui hoje, porque nenhuma destas senhoras merece que estejamos a perder o nosso precioso tempo. Lol
ResponderEliminarMas, gostava de salientar, que estou contente pelo teu regresso e que sentimos a tua falta! :)
Beijinhos***
Obrigado, Lady Nini!
EliminarSó para saberes vou agora para o Cambridge tirar (de novo) curso de ingles e depois dou-te news ;)
Ahhh, acho muito bem ;)
EliminarBoa sorte!
E vai comunicando.
Beijinhos***
Acabei de chegar a casa. Liguei o portátil e "atirei-me" para a blogosfera. Obrigada, hoje, foste a única pessoa que me conseguiu fazer rir! O nosso país é cheio de pessoas peculiares.
ResponderEliminarEnaaaa! Obrigado, Sara!! Já fiz alguma coisa útil hoje! Obrigado! :)
EliminarEpa.... Esta mulher é issecrável...
ResponderEliminarDas duas uma. Quando era miuda ou era a gorda (mas a gorda que não tem amigos e tem inveja de todos os outros e por isso trinta anos mais tarde tem apenas 40 kilos) ou então sempre foi a magra escanzelada a quem ninguém alguma vez achou piada e que homens para ela, nem namorados e muito menos amigos...
Porque sim, existem mulheres giras, porreiraças, com namorado, mas que também têm amigos homens que as protegem e que as consideram "one of the guys" e que não só adoram bifes da Portugália como os mesmos não as fazem engordar... Azar o teu MRP nunca teres conseguido ser assim... Agora dizer que as mais roliças só têm amigos homens e são umas porreiras porque são gordas denota efectivamente uma qualquer frustraçãozinha...
P.S - Nunes, adoro estes posts que expôem a ridicularidade e "pequenês" de gente assim... "poucachinha". ;)
Obrigado, CP! De facto, esta mulher é intragável, e não apenas por ser só ossos!
EliminarSim, parece-me que ela deixou escapar levemente, uma ou outra frustraçãozinha :)
Valeu a pena esperar que retornasses. :)
ResponderEliminarObrigado, Ana!
EliminarMas têm de deixar de escrever essas coisas senão daqui a nada estou um convencidão de primeira apanha! Ehehehe!
Grande Nunes,
ResponderEliminarJá se ressacava de post's!!!
Ambas, a gordinha e a esquelética sofrem do mesmo mal!
PL
:)
EliminarA ver se é desta que ganho rotina, que não tem estado a ser fácil! É verdade, são " ambas as duas" dotadas de cabecita de vento!
Obrigado!