Quando cheguei, reparei nas pessoas sentadas ao lado da mesa, apenas porque precisei de ter alguma cuidado a tirar uma cadeira da sombra para o sol, sem decapitar os vizinhos de esplanada. Pouco depois, eis que um rapaz que estava numa cadeira de rodas se levanta. Verdade! E tenho quase a certeza que era por estar a haver uma sessão da IURD ali ao lado. Ou talvez fosse da vodka que ele tivesse a beber.
Eu estava com o telefone na mão e obviamente, fotografei! Não nesta sequência que vou pôr em seguida, mas foi mais ou menos isto:
E eis que o MILAGRE se dá
(a foto até parece ter a luz divina vindo ali da Igreja na esquerda)
Eu ia bater palmas, mas como as companhias dele na mesa não se manifestaram, achei por bem, ficar quieto. Uma pessoa quer sempre razões para festejar, então é quase incontrolável.
Obs: Eu sei que não são só paraplégicos/paralíticos/aleijados que precisam de uma cadeira de rodas, mas este moço apanhou-me de surpresa, eu não estava preparado. E apeteceu-me chamar milagre. Porque nos filmes é assim.
Ah ah Se tivesse no teu lugar tb iria ficar assim... :D
ResponderEliminarEhehhehe! Não foi fácil controlar :)
Eliminarahahahaha eu como sou muita (estúpida) espontânea, acho que dava logo uma gargalhada! Mas também pensava que era Milagre da IURD!!! Esses senhores são poderosos! hehehehehhehe
ResponderEliminarEu dei, não consegui parar de rir, mas silenciosamente..se bem que eles não iam achar que eram com a mesa deles, ehehhe!
EliminarLOL! Gostei do pormenor "da luz divina" :P Aleluia irmão!
ResponderEliminarSó vi depois de passar a foto para o pc, nem tinha reparado nesse detalhe, que não podia estar melhor encaixado! :)
EliminarAhaha, está demais :p
ResponderEliminar