"Eu sei que sou burro, mas pelo menos sou lindo!" - frase com que supostamente eu caíria rendida aos pés de determinado moço que saiu directamente da fase da negação para a da insistência.
No meio d tanta insanidade mental pela qual tou sempre rodeada (onde m sinto fantásticamente bem enquadrada)quase k consigo fazer uma tese sobre frases e episódios k não lembram nem ao menino jesus! Nesta passagem de ano foi-m dirigido algo do género: "Olá linda! Adoro as tuas pernas, vou chamar a uma Natal e a outra Ano Novo. Aceitas um presente entre as duas datas?" ... Este foi o momento em que eu consegui perceber akela célebre frase, k m irrita profundamente, k anda na boca d toda a gente: "Há uma linha k separa!" E não é k nakele momento houve uma linha k separou a determinação d lhe dar um murro memorável e a vontade descomunal d m rir até d madrugada! O k é certo é k decidi seguir a segunda opção até pk o gajo era o dobro d mim e eu não tava com vontade d lhe dar uma sova em frente d tanta gente, pois podia ferir-lhe o ego! :P
Por acaso ouvi muitas dignas de posts, mas não me ficaram na cabeça, Não sei se efeito da música ou de substâncias. Mas foi uma noite memorável. :D
ResponderEliminarCompreendo perfeitamente! esta eu anotei nas "Notas" do tlm, porque senão nunca mais me ia lembrar!!
EliminarFeliz Ano Novo!
ResponderEliminarTudo de bom para 2013 e muito sarcasmo a mistura ;)
Beijinhos***
Obrigado, Lady Nini!! para esses lados também!! Aqui só o sarcasmo é que é garantido**
Eliminar"Eu sei que sou burro, mas pelo menos sou lindo!" - frase com que supostamente eu caíria rendida aos pés de determinado moço que saiu directamente da fase da negação para a da insistência.
ResponderEliminarTiveste uma passagem de ano quente, to say the least.
ResponderEliminarQue seja um bom indício para o que há-de vir!
Abr
No meio d tanta insanidade mental pela qual tou sempre rodeada (onde m sinto fantásticamente bem enquadrada)quase k consigo fazer uma tese sobre frases e episódios k não lembram nem ao menino jesus!
ResponderEliminarNesta passagem de ano foi-m dirigido algo do género: "Olá linda! Adoro as tuas pernas, vou chamar a uma Natal e a outra Ano Novo. Aceitas um presente entre as duas datas?"
...
Este foi o momento em que eu consegui perceber akela célebre frase, k m irrita profundamente, k anda na boca d toda a gente: "Há uma linha k separa!" E não é k nakele momento houve uma linha k separou a determinação d lhe dar um murro memorável e a vontade descomunal d m rir até d madrugada!
O k é certo é k decidi seguir a segunda opção até pk o gajo era o dobro d mim e eu não tava com vontade d lhe dar uma sova em frente d tanta gente, pois podia ferir-lhe o ego! :P
ALF