Uma pessoa vai e leva uma t-shirt normal. Com manga curta. Quem leva uma t-shirt destas é o nerd do ginásio, é posto de lado, não dá para socializar, perguntar qual é a proteína que o outro está a tomar. E porquê? Porque não leva alças, não leva uma t-shirt esgaçada do sovaco à anca e assim nunca vai ser ninguém. Ou bem que uma pessoa se adequa ou é melhor esquecer.
Depois, independente do exercício que se faça, é arfar. Arfar, suspirar, gritar, grunhir, e sempre o mais intensamente possível e com o decibel no máximo. Escusam de fazer exercício sem isso, não vão ver resutados, mesmo que a vossa alimentação seja fiambre de frango, ovos e salada. OK? Sempre arfar, não esquecer ou também nunca vão ser o popular do ginásio.
T-shirt esgaçada, já falei; grunhir, também; toalhas! Toalhas é aquela coisa que tem de se levar sempre. Não só para o banho, mas aquela para pôr nas máquinas quanto estão na vossa performance. Principalmente quando são a pessoa mais nojenta do ginásio e que se desfaz em suor. A sério, não é fixe deixar a marca do lombo e das nalgas em todo o sítio que se encostam.É só nojento e mostra falta de respeito pelos outros. Aqui, no máximo o que acontece é que alguém que queira utilizar a máquina
depois de si, vá contar à recepcionista. O quê? Eu? Nunca contei nada!! Más línguas!
E eu enquanto artista - que não faço nada enquadrado nisto- tenho a ensinar-vos, queridos desportistas que utilizam as máquinas há anos: quando se põe o peso a levantar, que vocês fazem assim, arrastando todos para um lado, neste caso para selecionar o 25:
Está mal, espertezas raras, basta fazer isto:
Quem é que disse isso, oh espertinho de merda? Dizem vocês, que já fazem essa parvoíce há anos. Digo eu, porque sei ler.
Experimentem na próxima vez que forem, a sério, experimentem e vejam o 17º milagre de Fátima revelado.
Sem comentários:
Enviar um comentário