Eu se pudesse escolher uma comida para comer o resto da minha vida escolheria camarão. Gosto, casava-me. Vá, batatas doces fritas também, mas agora o tema é marisco.
Ai o marisco! É muito, muito bom! Mas não é em todo o lado que o há fresquíssimo - ter muita atenção com isto, porque senão ainda falecem e já não chegam ao próximo Agosto.
Então o meu primeiro destaque para o melhor arroz de marisco que eu comi nos últimos anos (logo a seguir ao da minha Mãe), onde com toda a certeza do mundo que tudo é fresco é no Pedra da Casca, na Praia da Vieirinha em Porto Côvo, pois claro.
Já aqui tinha feito referência a este restaurante por ser um dos sítios óptimos para fim de tarde, não vos contei logo é que tinha o melhor arroz de lagosta, o melhor arroz de marisco (também há a opção com lagosta) e um outro arroz que eu logo vos falarei também brevemente.
Por um lado, com muita pena nossa, não haverá nenhuma fotografia que transmita o cheiro e sabor destes manjares divinais. Por outro, ainda bem porque fotografias ensopadas em caldo também não devem ser grande coisa.
Como o que interessa aqui não é o meu sentido de humor, mas sim comida, foquem-se nisso.
Dica:
- Evitem os fins de semana de Agosto, é muuuuuita gente. Muuuuita. Portanto não ajam como super ofendidos se alguma coisa demorar mais do que o normal. E se for demorar, acredito que sejam avisados antes.
- Está aberto todos os dias.
Obs: se é proprietário de um restaurante e está ofendido com esta opinião o melhor que tem a fazer é mostrar-me o contrário.
Como? olhe, eu sou uma pessoa muito disponível para comer, ahahahah!
Então e o arrozinho de tamboril?
ResponderEliminar