Sarraceno: isto não é uma crónica oh inteligência ! Quanto ao bando de pacóvios, eles é que vão ter de te responder pq a minha parte vai ser só mental. O blogue não aceita insultos. Senão ainda te mandava foder, mas como sou educado, n o vou fazer.
Quem!!?? O Bando de pacóvios vai responder-me!??????. Já eras idiota e atestaste-te um comprovativo de burrice explícita. Esse bando de pacóvios tem bagagem para me contestar? Vê-se, pois então. Pelo alto nível dos comentários se manifesta a idiotice. Exemplos: LOLOLOLOLOLOL. Agora é que foi. LOL :p Verdade. Verdadinha. Adoro. Nem mais. Olééé! E por aí adiante, uma verdadeira obra-prima de prosa lírica. Por acaso bem condizentes com a elevação do post e respostas do autor. A ver: Ah pois é. É isso mesmo. :)) :)) É mesmo. :p :) E por aí adiante também. Descritivo lá vais tendo algum quando toca a insultar, aí sim! Mostras cultura à altura. Nenhum dos pacóvios me responde porque, valha-lhes Deus, são muito limitadinhos de vistas. Mas também com posts deste teor, convenhamos que exigir mais dos limitados leitores seria uma vã pretensão.
Sarraceno: onde leste q este blogue era de cultura? Queres cultura vai ao blogue do CCB. E já não publico mais merda nenhuma tua, que já estou a perder mt tempo ctg. Queres falar, mandas mail. Entretanto, vai-te fodendo! Adeus e um queijo oh merda seca!
Tu lá sabes, mas penso que fazes muito mal não publicares os meus comentários que, modéstia à parte, elevariam o teu blogue para patamares a que sem eles nunca terás acesso. Não conheces a sublime arte da provocação humorística nem suas consequências, e sem isso não vais lá. Boa sorte.
Vês? Como consegues escrever sem ofender? Percebe uma coisa, não vens para aqui chamar nomes a quem visita e comenta este blogue. Estamos percebidos? Criticares-me é uma coisa..quem lê, é outra. Portanto se é para os continuares a ofender, não, não publico. Conheço mt bem essa arte, tb se chama sarcasmo! Não se chama ofender pessoas. Daqui vais ter sempre resposta na mesma moeda.
A sério...Doutora? É, isto são uns desalmados que só vêem maldade em tudo e depois levam tudo na seriedade e morrem sem saberem porquê. Por isso é que se vê para aí tanta desgraça. Uns morrem por falta de ar, outros é um ar que lhes dá. E afinal é tudo porque levam a vida a sério. Quem diria, hem!?
Meu caro. Se não gosta, não venha cá! Boa? Afinal como diz o velho ditado ... " quem desdenha, quer comprar" ... Claro que tem todo o direito de opinar. Isso ninguém lhe tira. Agora vir embirrar a torto e a direito ...
Doutora. Em que indícios percusores se terá alicerçado para tão rapidamente afirmar com tanta convicção que eu desdenhei alguma coisa? Nem pense! Primeiro não é de minha índole desdenhar o que quer que seja, depois e mesmo que fosse, esta maldita crise obriga a que sejamos uns ávidos aproveitadores. O que por um raciocínio de lógiga dedução, leva a que não desdenhando, não esteja comprador. E já que falamos de provérbios, como prova de boa vontade num apaziguamento de ânimos exaltados, vou ensinar-lhe outro que, porventura, possa desconhecer. Leva sempre vantagem neste mundo, aquele que consegue ver sem ser visto a ver
Adoro os teus sarcasmos oh Nunes, agora dispensava por completo atitudes mimadas e infantis desse tal SERRACENO... mas aquilo é o quê falta de protagonismo????? hummpf deves de ir lá... por acaso!! Depois ficam super chocados de "paparem nos cornos"!!!!
Ohhh Serraceno, então mas e arranjares qm te d~e umas aulinhas de boa educação, e já agora de cultura... pq a unica cultura que apregoas ter será aquela que se queima em cachimbos e coisas afim...
Nunes, é só p avisar q a tua frase tá a surtir efeitos... o putedo à volta já começou a ficar irritado :)
Quem diria...Uma recém-nascida e com tantas ganas belicistas emergiu para este vale de lágrimas. São estes horrores, verdadeiras tragédias da Natureza que me fazem, por vezes, quedar-me como um desses filósofos bêbedo, alto, magro esquelético, doente e pálido meditando nas tristes vicissitudes da existência. Quem diria...
Aplaudo de pé... conseguiu entrar na minha mente... é de facto essa descrição, tão perfeita que tenho do seu serzinhoinhoinho tão, mas tão, mas tão desagradável e desnecessário à sociedade...
Aqui a "recém-nascida" tb teve de emergir neste "vale de lágrimas", lágrimas de tanto rir com a falta de EDUCAÇÃO que o/a SARRACENO apresenta :)))
CLAP CLAP CLAP... trreejjj!!! (som de punhada no alto da testa...)
Agradeço comovidamente lisonjeado, mas não se esforce tanto e aplauda mesmo sentadinha, ou melhor; deitadinha que o que menos quero é ser responsabilizado por deformação biológica numa recém-nascida. É verdadeiramente espantosa a evolução das espécies, sobretudo no que ao ser humana concerne. Ontem levava-se uma vida por este mundo padrasto aos caprichos de uns ventos laterais, caindo aqui, levantando-se ali, imergindo além, emergindo acolá e quando se pensava que tudo se sabia...pasme mundo! Constatávamos que éramos uns eternos ignorantes. Hoje é isto que se vê.
Nasce uma Kadinha e de pronto na horinha Ainda sem tomar maminha Discorre toda lampeirinha Numa prosa afinadinha Ao nível de uma rainha.
Caríssimo: Não direi tanto, aliás, nem digo nada. Que argumentar ou discutir com uma omnisciência galopante de que o caríssimo anónimo faz prova com o seu brilhante diagnóstico. E, sobretudo, nada ofensivo o que se coaduna perfeitamente com o grau de exigência de boa formação e educação exigidos pelo proprietário, a quem tenha a veleidade de aqui arribar.
Só loucura é lucidez Acredite nesta verdade Só o estado de embriaguez Lhe trará a felicidade
Vire-se pois para o bagaço Para o vinho e água-pé Nem dá por que lhe apertam o laço Morre lúcido e cheio de fé.
E acabou o banzé Tá bem...ó Zé?
(A jeito de corolário) Por acaso..., não! Por virtude e imaginação, sei escrever umas coisas, sim senhor!
Anónimo. Seria assim, seguindo o seu raciocínio: dado ser um post sobre putas e putedo, só essas teriam legitimidade para aqui vir e todos os outros, filhos da puta na generalidade, deveriam ficar de fora. É isso? Tirando você, não dei por que umas e outros por aqui andassem. Em todo o caso, caro anónimo, e dado que quaisquer insultos parecem ser aqui bem-vindos, não me identificando com eles mando-o para a Phuta Q Pariu e abalo sem saudades
Caro sarraceno arranja uma vidinha e já agora vive a mesma sem ser parvo, o que pela escrita, ideias e interpretação de raciocínios alheios demonstra, a parvoíce e estupidez é algo que abunda por esses lados.
Nunes desculpa estes comentários. O blog é demasiado fixe para isto.
Ó anónimo; vai badalar para outra freguesia, pá! Queres ensinar-me a interpretar um texto? Arranja argumentos válidos e não recorras ao expediente insultuoso do ignorante.
Malta, vá..já chega! Realmente o assunto "puta" dá pano para mangas..não pensei que desse para uma colecção inteira Verão/Inverno. Muahahahah! Eu ja pus outros posts entretantos a ver se isto acalma neste, mas não está a funcionar. Ja escrevi sobre o aborto e sobre religião e nem assim!!! LOL
É isso mesmo. Nem sempre é fácil mas de facto é o melhor a fazer.
ResponderEliminarFunciona sempre :)
EliminarLOLOLOLOLOLOL Agora é que foi... Agora é que me matas-te... DE MAIS!!!!! És o maior Nunes!!!!
ResponderEliminarDar-me com gente parva tem as suas vantagens! :P
EliminarLOL :p
EliminarVerdade Verdadinha!!!!!
ResponderEliminarAh pois é :)
Eliminarah ah ah ah
ResponderEliminarDurei le photeze!!!um must de style!
em grande nunes :)
A.X.
O style é da parede do Lux, que ajuda mt :)
Eliminarverdade mesmo! é que chateia ser feliz eh eh eh ;)
ResponderEliminarChateia mesmo, ehehe!
EliminarAdoro.
ResponderEliminar:))
EliminarNem mais!!
ResponderEliminar;)
EliminarNunes fairy tails =D
ResponderEliminarPor acaso é o q tenho feito e não me tenho dado mal =)
Bem me parecia q não é só cmg q funciona :)
EliminarGosto!! Vou ter que me lembrar de fazer isto lol. É capaz de funcionar.
ResponderEliminarPõe nos lembretes! :) Funciona, não para sempre, mas funciona :)
Eliminaro que estavas tu a fazer a porta do lux a uma hora dessas? nao te armes em parvo, a dizer que me fosteees salvar porque nao confere!!
ResponderEliminarLOL. Fui buer uma vinhaça lá ao lado! Mas como tava sol e ia ali apassar, fui logo tipo lagartixa bronzear :P
EliminarAcertaste em cheio!
ResponderEliminarEhhehehe :)
EliminarAdoro.. Orgasmico...
ResponderEliminarA Drª
Ena pá! Vou ver se invento mais umas frases-chave :P
EliminarQue grande ideia!
ResponderEliminarQue grande crónica e que elevadíssimos comentários
ResponderEliminarMerda da mais pura qualidade, aproveitem e saciem-se.
Bando de pacóvios.
Corja de idiotas.
LOL...LOLADA...
Sarraceno: isto não é uma crónica oh inteligência ! Quanto ao bando de pacóvios, eles é que vão ter de te responder pq a minha parte vai ser só mental. O blogue não aceita insultos. Senão ainda te mandava foder, mas como sou educado, n o vou fazer.
EliminarDa-le com alma grande Nunes.
ResponderEliminarPL
Eu dou, eu dou :)
EliminarOlééé!
ResponderEliminarParece que há alguém a achara estes comentários estúpidos, lê ali em baixo...
EliminarASSIM MESMO È Q é NUNES !!!!!
ResponderEliminarQuem!!??
ResponderEliminarO Bando de pacóvios vai responder-me!??????.
Já eras idiota e atestaste-te um comprovativo de burrice explícita. Esse bando de pacóvios tem bagagem para me contestar?
Vê-se, pois então. Pelo alto nível dos comentários se manifesta a idiotice. Exemplos:
LOLOLOLOLOLOL. Agora é que foi.
LOL :p
Verdade. Verdadinha.
Adoro.
Nem mais.
Olééé!
E por aí adiante, uma verdadeira obra-prima de prosa lírica.
Por acaso bem condizentes com a elevação do post e respostas do autor. A ver:
Ah pois é.
É isso mesmo.
:))
:))
É mesmo.
:p
:)
E por aí adiante também.
Descritivo lá vais tendo algum quando toca a insultar, aí sim! Mostras cultura à altura.
Nenhum dos pacóvios me responde porque, valha-lhes Deus, são muito limitadinhos de vistas.
Mas também com posts deste teor, convenhamos que exigir mais dos limitados leitores seria uma vã pretensão.
Sarraceno: onde leste q este blogue era de cultura? Queres cultura vai ao blogue do CCB. E já não publico mais merda nenhuma tua, que já estou a perder mt tempo ctg. Queres falar, mandas mail. Entretanto, vai-te fodendo! Adeus e um queijo oh merda seca!
EliminarTu lá sabes, mas penso que fazes muito mal não publicares os meus comentários que, modéstia à parte, elevariam o teu blogue para patamares a que sem eles nunca terás acesso.
EliminarNão conheces a sublime arte da provocação humorística nem suas consequências, e sem isso não vais lá.
Boa sorte.
Vês? Como consegues escrever sem ofender? Percebe uma coisa, não vens para aqui chamar nomes a quem visita e comenta este blogue. Estamos percebidos? Criticares-me é uma coisa..quem lê, é outra.
EliminarPortanto se é para os continuares a ofender, não, não publico.
Conheço mt bem essa arte, tb se chama sarcasmo! Não se chama ofender pessoas.
Daqui vais ter sempre resposta na mesma moeda.
é só heróis ... ;)
ResponderEliminarA Drª
Aka filhos da puta :)
EliminarOu do putedo.
EliminarMania de levarem a vida demasiado seria.
Depois queixam-se do AVC.
A Drª
A sério...Doutora?
EliminarÉ, isto são uns desalmados que só vêem maldade em tudo e depois levam tudo na seriedade e morrem sem saberem porquê.
Por isso é que se vê para aí tanta desgraça. Uns morrem por falta de ar, outros é um ar que lhes dá.
E afinal é tudo porque levam a vida a sério.
Quem diria, hem!?
Meu caro. Se não gosta, não venha cá! Boa?
EliminarAfinal como diz o velho ditado ... " quem desdenha, quer comprar" ...
Claro que tem todo o direito de opinar. Isso ninguém lhe tira. Agora vir embirrar a torto e a direito ...
Atenciosamente,
A Drª
Doutora.
EliminarEm que indícios percusores se terá alicerçado para tão rapidamente afirmar com tanta convicção que eu desdenhei alguma coisa? Nem pense!
Primeiro não é de minha índole desdenhar o que quer que seja, depois e mesmo que fosse, esta maldita crise obriga a que sejamos uns ávidos aproveitadores.
O que por um raciocínio de lógiga dedução, leva a que não desdenhando, não esteja comprador.
E já que falamos de provérbios, como prova de boa vontade num apaziguamento de ânimos exaltados, vou ensinar-lhe outro que, porventura, possa desconhecer.
Leva sempre vantagem neste mundo, aquele que consegue ver sem ser visto a ver
Atentamente:
pássaro viajeiro,
pelo mundo caminheiro.
Adoro os teus sarcasmos oh Nunes, agora dispensava por completo atitudes mimadas e infantis desse tal SERRACENO... mas aquilo é o quê falta de protagonismo????? hummpf deves de ir lá... por acaso!! Depois ficam super chocados de "paparem nos cornos"!!!!
ResponderEliminarOhhh Serraceno, então mas e arranjares qm te d~e umas aulinhas de boa educação, e já agora de cultura... pq a unica cultura que apregoas ter será aquela que se queima em cachimbos e coisas afim...
Nunes, é só p avisar q a tua frase tá a surtir efeitos... o putedo à volta já começou a ficar irritado :)
... definitivamente my favorite quote!!!
Quem diria...Uma recém-nascida e com tantas ganas belicistas emergiu para este vale de lágrimas.
EliminarSão estes horrores, verdadeiras tragédias da Natureza que me fazem, por vezes, quedar-me como um desses filósofos bêbedo, alto, magro esquelético, doente e pálido meditando nas tristes vicissitudes da existência.
Quem diria...
Aplaudo de pé... conseguiu entrar na minha mente... é de facto essa descrição, tão perfeita que tenho do seu serzinhoinhoinho tão, mas tão, mas tão desagradável e desnecessário à sociedade...
ResponderEliminarAqui a "recém-nascida" tb teve de emergir neste "vale de lágrimas", lágrimas de tanto rir com a falta de EDUCAÇÃO que o/a SARRACENO apresenta :)))
CLAP CLAP CLAP... trreejjj!!! (som de punhada no alto da testa...)
Agradeço comovidamente lisonjeado, mas não se esforce tanto e aplauda mesmo sentadinha, ou melhor; deitadinha que o que menos quero é ser responsabilizado por deformação biológica numa recém-nascida.
EliminarÉ verdadeiramente espantosa a evolução das espécies, sobretudo no que ao ser humana concerne.
Ontem levava-se uma vida por este mundo padrasto aos caprichos de uns ventos laterais, caindo aqui, levantando-se ali, imergindo além, emergindo acolá e quando se pensava que tudo se sabia...pasme mundo! Constatávamos que éramos uns eternos ignorantes.
Hoje é isto que se vê.
Nasce uma Kadinha
e de pronto na horinha
Ainda sem tomar maminha
Discorre toda lampeirinha
Numa prosa afinadinha
Ao nível de uma rainha.
Eheh...
Acho bonito um atrasado mental como se vê logo que é o amigo sarraceno ter jeito para a escrita. Chega a ser comovente.
ResponderEliminarPL
Caríssimo:
EliminarNão direi tanto, aliás, nem digo nada. Que argumentar ou discutir com uma omnisciência galopante de que o caríssimo anónimo faz prova com o seu brilhante diagnóstico.
E, sobretudo, nada ofensivo o que se coaduna perfeitamente com o grau de exigência de boa formação e educação exigidos pelo proprietário, a quem tenha a veleidade de aqui arribar.
Só loucura é lucidez
Acredite nesta verdade
Só o estado de embriaguez
Lhe trará a felicidade
Vire-se pois para o bagaço
Para o vinho e água-pé
Nem dá por que lhe apertam o laço
Morre lúcido e cheio de fé.
E acabou o banzé
Tá bem...ó Zé?
(A jeito de corolário)
Por acaso..., não! Por virtude e imaginação, sei escrever umas coisas, sim senhor!
Curioso, no mínimo, como é que num post sobre putas e putedo vão aparecendo por aqui uns quantos filhos das ditas.
ResponderEliminarPL
Anónimo.
ResponderEliminarSeria assim, seguindo o seu raciocínio: dado ser um post sobre putas e putedo, só essas teriam legitimidade para aqui vir e todos os outros, filhos da puta na generalidade, deveriam ficar de fora. É isso?
Tirando você, não dei por que umas e outros por aqui andassem.
Em todo o caso, caro anónimo, e dado que quaisquer insultos parecem ser aqui bem-vindos, não me identificando com eles mando-o para a Phuta Q Pariu e abalo sem saudades
Caro sarraceno arranja uma vidinha e já agora vive a mesma sem ser parvo, o que pela escrita, ideias e interpretação de raciocínios alheios demonstra, a parvoíce e estupidez é algo que abunda por esses lados.
ResponderEliminarNunes desculpa estes comentários. O blog é demasiado fixe para isto.
PL
Ó anónimo; vai badalar para outra freguesia, pá!
EliminarQueres ensinar-me a interpretar um texto?
Arranja argumentos válidos e não recorras ao expediente insultuoso do ignorante.
Pássaro, já chega.
EliminarMalta, vá..já chega! Realmente o assunto "puta" dá pano para mangas..não pensei que desse para uma colecção inteira Verão/Inverno. Muahahahah! Eu ja pus outros posts entretantos a ver se isto acalma neste, mas não está a funcionar. Ja escrevi sobre o aborto e sobre religião e nem assim!!! LOL
ResponderEliminar