IEFP de Sines.
9h.40m
Entro e tiro a senha número 3.
O número 1 já estava a ser atendido. Passado uns cinco minutos, vi que o balcão que me iria atender já não estava atender o número 1. Meia hora depois (sim, sem atender ninguém) passou para o número 2...ou seja, já eram umas 10.20. Quinze minutos mais tarde, depois de ter atendido o número 2 fez uma pausa...pois claro, a cabrona estava cansada! Foi arejar ao andar de cima e quando volta, desafia a colega para irem fazer uma pausa. Outra.
Eu era o 3, havia o 4, o 5, o 6 e o 7...! Mas o que fizeram as donzelas? Foram ao supermercado. É verdade, à cara podre, entram com os sacos na mão (e eu sai do iefp para confirmar onde iam).
Às 11 e qualquer coisa fui atendido...e estranhamente... mal atendido. Vejam só!
(à noite escrevo a conversa)
Quero mesmo ler essa conversa!
ResponderEliminarJá lês! :) irreal como sempre!
EliminarA cenas que irritam esta é uma das que me fariam ir dar um murro na mesa da mulher, e tentar que ela deixa-se cair uma pinga na cueca.
ResponderEliminaragulhabairrista.blogspot.com
Diogo, essa já fiz! E funcionou! A minha vontade hj em dia é esmurrar as funcionarias! Impressionante... Porra...mete nojo.
EliminarEstou ansiosa pela conversa...
ResponderEliminarQuanto à tua manhã passada no IEFP, não fiques para aí todo convencido que só é assim em Sines! Funciona assim (acho) em todos os IEFPs... (tenho cá para mim que deve ser um dos critérios de selecção mais importantes, para quem quer lá "trabalhar")
A conversa até nem foi o que mais me enervou, porque já não acredito em milagres...ainda assim conseguem surpreender-me! Eu sei que não é só o de Sines, lol! Aliás, qd criei este vlogues, escrevi milhentos posts sobre o IEFP, e era o do Conde Redondo em Lx :)
EliminarAqui acontece o mesmo mas no departamento das finanças!!! Mas estas ainda se dão ao luxo de além de ir ao supermercado, irem também à pastelaria a tomar o pequeno-almoço a meio da manhã. Eu já assisti.
ResponderEliminarAqui também...a semana passada fui pagar o Imposto Automóvel e foi exactamente isso q aconteceu...mas como foram os de outro departamento, não fiz referencia! :P
EliminarAcredito que o pessoal do IEFP daqui não faça dessas coisas simplesmente porque aqui o IEFP fica no meio do.... NADA!!!!! Ainda assim passas lá uma manhã ou tarde à espera de ser atendida quando não vês viva-alma à espera além de ti.... O que achas????
EliminarQue latão! Enfim...
ResponderEliminarLatão é favor! É surreal.
EliminarA serio? Nao era para os apanhados? E que tal reclamação no livro? Depois quando se critica a função publica e este tipo de atitudes dos seus zelosos funcionários, há sempre alguém que diz que nao, coitadinhos fartam-se de trabalhar! Nao querendo generalizar e nao querendo armar-me em taxista, mas é precisamente por cenas destas que estamos assim...
ResponderEliminarPL
Pois, é sempre o que eu penso quando vou ao IEFP. E o pior é que ainda não acabou...ainda não escrevi a conversa super útil que tive com a imbecil. Só não escrevi porque já estava atrasado, mas amanhã vou lá de propósito fazê-la ;)
EliminarQual IEFP qual quê, arranja uma coluna, escreve um livro, qualquer coisa...
ResponderEliminarTodos sabemos que a maioria dos funcionaários publicos se estão borrifando para quem paga (ou pagou, ou vai pagar) impostos, os mesmos que lhes suportam os salários, mas a forma como descreves as tuas interações com os tecnicos fizeram-me me rir um bocadinho (forma de dizer),continua a escrever... de preferência dentro de pouco tempo sobre os clientes da empresa que criaste e que te torturam a mioleira :)
(desculpa a leitura não atempada dos teus post`s mas só hoje te descobri e adorei o teu humor)