E pronto, não chegaste a fazer os 16 anos, aquela idade muito estúpida nos adolescentes. Mas chegaste a muito, muito velhinho na tua.
O ano passado, quando te cantámos os parabéns e partimos o bolo ( ver fotos no post do ano passado), passou-me muito de relance que poderias não chegar aos 16. Mas apaguei rapidamente esse pensamento da minha tola. Não serviu de nada, mas eu tentei.
Desculpem pais ( e vocês compreendem), mas o Tarik era a principal razão para eu ir a casa. E agora nem me apetece ir a casa. Nem estar em Lisboa, mas isso são outros quinhentos.
Não quero ser repetitivo,Tarik... Mas foste e vais ser sempre o amor da minha vida e indubitavelmente insubstituível - ao invés dos grandes amores por pessoas. Vou estar sempre a morrer de saudades tuas, vou ter sempre saudades do teu cheiro ( até do pêlo molhado), vou ter saudades dos teus olhares denunciadores de asneiras, do teu ar ignorador do que não te interessava, da tua inteligência ( que batia a minha a léguas).. E até te deixava morderes- me mais uma vez na mão, só para te ter cá mais tempo a abanar essa cauda farfalhuda.
(ele mordeu-me uma vez e com razão porque eu o pisei)
Não chegaste a fazer os 16, mas foram 15 e tal muito bons. E eu sinto a tua falta e não vou deixar que se sentem no teu sofá. Sabemos lá em casa, que não voltas, mas estamos à tua espera na mesma. E se o Natal já era merdoso, agora então...
E já chega, porque estou no metro e já estou a chorar. E não é fixe.
Assim não vale, já me puseste a chorar no escritório...
ResponderEliminarQuem teve um Amigo assim, nunca esquece.
E porque é que quando escreves algo sobre o teu cao me poes sempre a chorar? grrr
ResponderEliminarOs meus sentimentos, o meu velhote ainda tem vindo a aguentar mas também não sei por quanto tempo mais se aguenta coitado acho que a melhor coisa que fiz foi meter la o o pequenote que ta sempre a chateá-lo mas creio que o velhote anda muito mais feliz desde que tem a companhia do mais novo. Em relação as visitas acho que devidas continuar porque os teus pais também hão de gostar muito digo eu na minha inocência de não saber a tua relação com eles.
ResponderEliminarAfinal sempre é este o melhor amigo do homem.
ResponderEliminarCompreendo...
:)
ResponderEliminarBeijinhos*
Tarikinis lindinis!!!! Xu, chorar no metro... so se for de tanto rir por causa do senhor do instrumento estranho :-D ly
ResponderEliminarOh Nunes...:(
ResponderEliminarLembraste-me do Picasso...o meu cão.
ResponderEliminarDepois dele, mais nenhum...
SOu como aquelas viúvas do antigamente...
Nem me digas nada... Só me apetece chorar... O meu Shrek morreu à cerca de um mês... Todos os dias me lembro dele.
ResponderEliminarMais do que falar no tanto de triste que poderia falar e que me lembrou coisas minhas só me resta dizer:
ResponderEliminarTu e o Tarik, dois sortudos :)
Como compreendo. Insubstituíveis.
ResponderEliminar