Eu quando penso em surpresas, penso de imediato em Kinder- e quando penso em Kinder penso no anuncio com Nelson Évora, que é terrível. Mas não é sobre isso o tema hoje.
Normalmente associamos surpresas a coisas boas: uma resposta, uma visita, um acontecimento inesperado, mas associado ao bem estar. Isto, na maioria das vezes, claro.
Claro também está que, há sempre o lado negativo de uma surpresa. Uma notícia, uma visita, um acontecimento que traga mal estar: físico, emocional e a qualquer outro nível. E como não poderia deixar de ser, é o que acontece mais vezes.
Mau, mau é quando se deixa de caracterizar como uma surpresa negativa e se cataloga como desilusão da vida, ultrapassando largamente as facadas nas costas dadas por "amigos".
Malta: se isto vos acontecer- respirem, bebam 4 shots de absinto e saiam de casa. Todos os dias, obviamente.
Obs: Não, não estou a incentivar ao alcoolismo. Estou antes a contribuir para a diminuição da taxa de suicídio.
Há coisas que nem o alcool apaga... lol
ResponderEliminarLOLOLOLOL! É porque ainda não bebeste a quantidade exacta de gin!!! ;)
Eliminar( eu sei, não apaga mas vai perdendo importância )
E não pode ser o alcool o melhor 'amigo' do homem?! ;)
ResponderEliminarPode com certeza!!! :)
EliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminaryou rule man! :))))
ResponderEliminarLOLOLOLOL!
EliminarGin? eu, é mais vodka! lol!
ResponderEliminarMas´indo ao tema do teu post, supresas são cada vez menos! Aliás, poucos têm já a capacidade de me surpreender, o que não é necessariamente mau! Até porque só nos surpreende quem deixamos! Qto às desilusões da vida, pois, fazem parte, mas nada que uma garrfinha de tinto alentejano não resolva! É remédio santo! no outro dia, segue-se em frente!
Sim, eu confesso que há alguns anos que não tinha uma surpresa desta há um par de anos. Mas esta compensou os anos em falta, LOL! Se o tinto alentejano me ajuda? Pouco provável, porque me dá um soneira gigante!! Mas gosto!! :)
EliminarDesculpa, mas os de tequilla são melhores e mesmo assim não conseguem apagar, nem fazer esquecer as facadas que nos dão ao longo da vida.
ResponderEliminarEu desculpo, eu desculpo, SJ!! :)
Eliminar(eu sei bem disso, infelizmente :P)
Uiuiui ("cheira tão mal" | lembrei-me da pub do toque&fresh -.-) vai-te acontecer isso tantas vezes à medida que cresces...
ResponderEliminarDecepções vêm de todas as formas e tamanhos. Algumas até parecem pessoas...
uma surpresa é sempre má porque eu nunca sei com que cara ficar quando me fazem uma. a não ser que me dêem uma PS3 que quase consigo chorar de alegria.
ResponderEliminar