domingo, 12 de fevereiro de 2012

E Os Homens Também Choram.


Eu confesso.
E vocês?

8 comentários:

  1. Clap clap clap, é verdade sim senhor, eu me confesso.
    Abraço:)

    ResponderEliminar
  2. Hahahaha. Vocês não choram. Pelo menos não da forma que nós choramos, se é que isso é possivel :p

    ResponderEliminar
  3. se eu disse que não me vou pronunciar, dá muito nas vistas? :p

    ResponderEliminar
  4. Uma salvinha de palmas para o Nunes... eu, pecadora, me confesso... Podem já começar com o apedrejamento público...

    ResponderEliminar
  5. Aguardo a sua visita na Ilha, e poderá tirar a sua conclusão.

    Atenciosamente,

    A "Drª"

    ResponderEliminar
  6. Claro que choro! Então num filme que a minha jove diz ser romântico, ai de mim que não chore! Claro que no intervalo vou à cozinha buscar umas cebolas...

    ResponderEliminar
  7. É tão normal chorar quando se vê o Rei Leão. Ou em animes japonêsas, ou em jogos, ou por outros motivos mas NUNCA pelos filmes romanticos e por mil e outros motivos que fazem as raparigas chorar.

    Ah, e as vezes os rapazes até podem chorar quando algo corre muito muito mal. Mas sempre quando ninguém respira por perto.

    ResponderEliminar