domingo, 19 de dezembro de 2010

Nunes e a Cegueira Fashion.

Sim, tudo me irrita. Tudo me dá vontade de pontapear e quase tudo me dá vontade de responder menos educadamente.

Aqui por Lisboa, até porque como é a capital (sim, não parece mas é) e consequentementemente a cidade commais população, vê-se uma grande quantidade de cegos (invisuais, que penso poder escrever cegos, pois não vão ler, ainda não fiz edição em braile-e sim, eu sei que têm quem lhes leia as coisas), e vê-se bastante os "Serão-Cegos?"

E não, esta espécie não é aquela que pensamos quando olhamos para alguém que vai a bater ca  vareta no chão e com óculos escuros: "Cá pra mim está a fingir". Sim, eu acredito que não sou o único a pôr esta hipótese.

Contudo, não é este grupo que me arrelia mais.
Muitos de vocês até podem estar incluídos neste agrupamento (de parvos) a que me refiro. Exemplificando para clarificar tudo isto: aquelas pessoas que vão no metro, mesmo às 10 da noite com os óculos escuros com o ar: "Ponho isto para passar despercebido/a" ou "Tenho tão pouca piada, que só c os óculos é que me safo" ou então "Sou tão fashion, q mais vale ir  bater em tudo o q é sítio (porque é noite cerrada) e não vejo um cú, mas o q interessa é o cenário".

Pois meus ricos filhos (cm dizia a outra): não passam despercebidos e não..com ou sem óculos não tem piada na mesma (a não ser que apareçam no blog do alfaiate lisboeta) e não, não é fashion ir a bater em tudo por não se tirar os óculos.

E vocês perguntam (ou não), e quem és tú para dizer se é fashion ou não? E eu respondo: Não é. Ponto final parágrafo.

Claro que não se aplica exclusivamente a quem usa óculos escuros no metro. Eu como sou pobre, oops, prático, ando muito de mtro e essa é a principal razão de ter falado dessa situação em primeiro lugar.

Aplica-se minha gente..a interiores. Como o próprio nome indica chamam-se ÓCULOS DE SOL! Toda  a gente teve Ciências da Natureza e por mais que não nos lembremos de muita coisa, ficámos com uma ideia, assim ao de leve, onde era a posição do Sol e quais os sítios onde não se apanham raios solares. Logo, pensem nisso!

Confesso, eu uso óculos de sol em dias nublados, porque a qualquer momento pode aparecer o sol e mai vale prevenir.

Existem claro situações em que tem lógica usar (não existem, mas é só para mostrar a minha versatilidade)
SITUAÇÃO 1:
Levaram porrada dos respectivos/as e não querem mostrar o seu olho à belenenses.
PONTO DE VISTA NUNESCO:
Não usem os óculos na mesma. É uma situação que deve ser mostrada e denunciada.

SITUAÇÃO 2:
Foram operados à vista e não podem apanhar luz.
PONTO DE VISTA NUNESCO:Metam baixa e não saiam de casa.

SITUAÇÃO 3:Estão de ressaca e com umas bogas do tamanho do mundo.
PONTO DE VISTA NUNESCO:Tenho alguam empatia com esta situação, no entanto, existe guronsan e fiquei a saber q existe também um corrector de olheiras..é verdade gajos, existe isso, portanto, é comprar! Nunca usei tal coisa, mas não digo que "desta água não beberei".

E pronto, já me aborrece escrever, onde eu queria mesmo chegar era: ENERVAM-ME!!! Tirem a merda dos óculos quando entram nos centros comerciais, no metro, em qq sítio que seja interior e não apanhe sol, cambada de burgessos! E os VIPS? Demais! Como já disse antes, não..não passam despercebidos!
Passam é a irritantes.

Nunes e a Cegueira Fashion.

Sim, tudo me irrita. Tudo me dá vontade de pontapear e quase tudo me dá vontade de responder menos educadamente.

Aqui por Lisboa, até porque como é a capital (sim, não parece mas é) e consequentementemente a cidade commais população, vê-se uma grande quantidade de cegos (invisuais, que penso poder escrever cegos, pois não vão ler, ainda não fiz edição em braile-e sim, eu sei que têm quem lhes leia as coisas), e vê-se bastante os "Serão-Cegos?"

E não, esta espécie não é aquela que pensamos quando olhamos para alguém que vai a bater ca  vareta no chão e com óculos escuros: "Cá pra mim está a fingir". Sim, eu acredito que não sou o único a pôr esta hipótese.

Contudo, não é este grupo que me arrelia mais.
Muitos de vocês até podem estar incluídos neste agrupamento (de parvos) a que me refiro. Exemplificando para clarificar tudo isto: aquelas pessoas que vão no metro, mesmo às 10 da noite com os óculos escuros com o ar: "Ponho isto para passar despercebido/a" ou "Tenho tão pouca piada, que só c os óculos é que me safo" ou então "Sou tão fashion, q mais vale ir  bater em tudo o q é sítio (porque é noite cerrada) e não vejo um cú, mas o q interessa é o cenário".

Pois meus ricos filhos (cm dizia a outra): não passam despercebidos e não..com ou sem óculos não tem piada na mesma (a não ser que apareçam no blog do alfaiate lisboeta) e não, não é fashion ir a bater em tudo por não se tirar os óculos.

E vocês perguntam (ou não), e quem és tú para dizer se é fashion ou não? E eu respondo: Não é. Ponto final parágrafo.

Claro que não se aplica exclusivamente a quem usa óculos escuros no metro. Eu como sou pobre, oops, prático, ando muito de mtro e essa é a principal razão de ter falado dessa situação em primeiro lugar.

Aplica-se minha gente..a interiores. Como o próprio nome indica chamam-se ÓCULOS DE SOL! Toda  a gente teve Ciências da Natureza e por mais que não nos lembremos de muita coisa, ficámos com uma ideia, assim ao de leve, onde era a posição do Sol e quais os sítios onde não se apanham raios solares. Logo, pensem nisso!

Confesso, eu uso óculos de sol em dias nublados, porque a qualquer momento pode aparecer o sol e mai vale prevenir.

Existem claro situações em que tem lógica usar (não existem, mas é só para mostrar a minha versatilidade)
SITUAÇÃO 1:
Levaram porrada dos respectivos/as e não querem mostrar o seu olho à belenenses.
PONTO DE VISTA NUNESCO:
Não usem os óculos na mesma. É uma situação que deve ser mostrada e denunciada.

SITUAÇÃO 2:
Foram operados à vista e não podem apanhar luz.
PONTO DE VISTA NUNESCO:Metam baixa e não saiam de casa.

SITUAÇÃO 3:Estão de ressaca e com umas bogas do tamanho do mundo.
PONTO DE VISTA NUNESCO:Tenho alguam empatia com esta situação, no entanto, existe guronsan e fiquei a saber q existe também um corrector de olheiras..é verdade gajos, existe isso, portanto, é comprar! Nunca usei tal coisa, mas não digo que "desta água não beberei".

E pronto, já me aborrece escrever, onde eu queria mesmo chegar era: ENERVAM-ME!!! Tirem a merda dos óculos quando entram nos centros comerciais, no metro, em qq sítio que seja interior e não apanhe sol, cambada de burgessos! E os VIPS? Demais! Como já disse antes, não..não passam despercebidos!
Passam é a irritantes.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Agridoce.

Gosto quando ninguém se apercebe que não existe açúcar nos hipermercados e outros estabelecimentos, até a comunicação social lançar o pânico!

Seus gulosos de merda, deixem de enfardar tanto açúcar que só vos faz é mal, tá? Basicamente como é tudo solidário nesta altura, sejam também com os diabéticos e não paniquem. talvez até tenha sido a Organização Mundial de Saúde que se tenha lembrado de Portugal e resolveu ajudar-nos.

 Roubem pacotes de açúcar dos cafés q bebem todos os dias. É mai barato ;)

Agridoce.

Gosto quando ninguém se apercebe que não existe açúcar nos hipermercados e outros estabelecimentos, até a comunicação social lançar o pânico!

Seus gulosos de merda, deixem de enfardar tanto açúcar que só vos faz é mal, tá? Basicamente como é tudo solidário nesta altura, sejam também com os diabéticos e não paniquem. talvez até tenha sido a Organização Mundial de Saúde que se tenha lembrado de Portugal e resolveu ajudar-nos.

 Roubem pacotes de açúcar dos cafés q bebem todos os dias. É mai barato ;)

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Solidariedade Ressabiada-Quase-Mas Mesmo- Quase-Verdadeira.

Estamos na nossa quarta estação do ano: O Natal pois claro.
Já passámos o Carnaval, a Páscoa, o Verão e estamos finalmente no Natal. Sim, é verdade o Verão já acabou. É so passar mais outro Carnaval, Páscoa e já estamos no Verão de novo. YEAH! Sim, sou daqueles que no Verão tem saudades do Inverno e no Inverno quer que o Verão volte muito muito rápido (não fosse eu típicamente tuga).

Tornar as pessoas más em pseudo-boas pessoas; tornar pessoas somíticas em pseudo-mãos largas e até tornar pessoas antipáticas em pseudo-simpáticas; pessoas que vivem na crise em pessoas que movimentam milhoes de euros no dia 24 deste mês. É este o poder de Dezembro. Espectacular não é? Também acho.

No entanto chateia-me -não se surpreendam lá porque eu nunca me chateio com nada - mas sim, fico aborrecido e às vezes até enraivecido com esta merda toda. helllo? Não viram o q eu escrevi? Temos 4 estações...sim, 4! Mas lá está...não são em Dezembro, logo, não há cá ajudas para ninguém!

Por alma de quem é que as pessoas deviam ajudar os outros o resto do ano? Não há problemas o resto do ano. Não há criancinhas deficientes o resto do ano. Não há cães abandonados. Não há galas nos hospitais. E não há milhentas outras coisas que insistem em aparecer apenas em Dezembro.

Pessoazinhas (ou gentinha), solidariedade é tipo cuecas..é para usar o ano inteiro (não aplicável a algumas pessoas cujo nome não vou escrever, que não usam cuecas, mas que são solidárias na mesma).
- Receber dinheiro para ir dar a cara por uma instituição? Ui, grande solidariedade! Muito obrigadinhoS, assim também eu!
- Dizer constantemente (no mês de Dez) ao mundo que ajudou esta e aquela situação, logo, é super responsavel e a melhor pessoa do mundo (vulgo, síndrome de Madre Teresa). Porquê? Qual é a necessidade minha gente?
Fogo de vista.
Pseudo-solidários. Solidários Convencionais. Solidários Temporários. Solidários Repentinos. Solidários-quase-verdadeiros.
Para mim, são uns palhaços.
Contudo, antes no Natal do que em mês nenhum.

Solidariedade Ressabiada-Quase-Mas Mesmo- Quase-Verdadeira.

Estamos na nossa quarta estação do ano: O Natal pois claro.
Já passámos o Carnaval, a Páscoa, o Verão e estamos finalmente no Natal. Sim, é verdade o Verão já acabou. É so passar mais outro Carnaval, Páscoa e já estamos no Verão de novo. YEAH! Sim, sou daqueles que no Verão tem saudades do Inverno e no Inverno quer que o Verão volte muito muito rápido (não fosse eu típicamente tuga).

Tornar as pessoas más em pseudo-boas pessoas; tornar pessoas somíticas em pseudo-mãos largas e até tornar pessoas antipáticas em pseudo-simpáticas; pessoas que vivem na crise em pessoas que movimentam milhoes de euros no dia 24 deste mês. É este o poder de Dezembro. Espectacular não é? Também acho.

No entanto chateia-me -não se surpreendam lá porque eu nunca me chateio com nada - mas sim, fico aborrecido e às vezes até enraivecido com esta merda toda. helllo? Não viram o q eu escrevi? Temos 4 estações...sim, 4! Mas lá está...não são em Dezembro, logo, não há cá ajudas para ninguém!

Por alma de quem é que as pessoas deviam ajudar os outros o resto do ano? Não há problemas o resto do ano. Não há criancinhas deficientes o resto do ano. Não há cães abandonados. Não há galas nos hospitais. E não há milhentas outras coisas que insistem em aparecer apenas em Dezembro.

Pessoazinhas (ou gentinha), solidariedade é tipo cuecas..é para usar o ano inteiro (não aplicável a algumas pessoas cujo nome não vou escrever, que não usam cuecas, mas que são solidárias na mesma).
- Receber dinheiro para ir dar a cara por uma instituição? Ui, grande solidariedade! Muito obrigadinhoS, assim também eu!
- Dizer constantemente (no mês de Dez) ao mundo que ajudou esta e aquela situação, logo, é super responsavel e a melhor pessoa do mundo (vulgo, síndrome de Madre Teresa). Porquê? Qual é a necessidade minha gente?
Fogo de vista.
Pseudo-solidários. Solidários Convencionais. Solidários Temporários. Solidários Repentinos. Solidários-quase-verdadeiros.
Para mim, são uns palhaços.
Contudo, antes no Natal do que em mês nenhum.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Reciclagem Barata?!

Não, não reciclo!
E escusam de fazer motins ou flash mobs aqui po pé de casa, porque com sorte levam com um saco do lixo-não-separado na tromba. Venham Green Peaces, venha o Partido Os Verdes e restantes defensores do planeta mandar bitaites relativamente à formação dos portugueses.
Aconselho que em vez de mandarem bitaites, mandem antes:
- Ecopontos para imediações dos prédios...tanto em Lx como -principalmente - fora da capital (sim, pq eu n vou fazer meio Km debaixo de chuva para separar o lixo);
- Ecopontos para casa BARATOS, para q se torne acessível aos comuns mortais;
- E mais uma ou outra coisa que agora não me lembro e tenho de ir despejar o lixo. Todo junto no mesmo saco.
Vidro + Papel + Orgânico
Se me preocupo com as gerações seguintes? Quase nada. Sou um egocêntrico de merda.

Reciclagem Barata?!

Não, não reciclo!
E escusam de fazer motins ou flash mobs aqui po pé de casa, porque com sorte levam com um saco do lixo-não-separado na tromba. Venham Green Peaces, venha o Partido Os Verdes e restantes defensores do planeta mandar bitaites relativamente à formação dos portugueses.
Aconselho que em vez de mandarem bitaites, mandem antes:
- Ecopontos para imediações dos prédios...tanto em Lx como -principalmente - fora da capital (sim, pq eu n vou fazer meio Km debaixo de chuva para separar o lixo);
- Ecopontos para casa BARATOS, para q se torne acessível aos comuns mortais;
- E mais uma ou outra coisa que agora não me lembro e tenho de ir despejar o lixo. Todo junto no mesmo saco.
Vidro + Papel + Orgânico
Se me preocupo com as gerações seguintes? Quase nada. Sou um egocêntrico de merda.