quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Mãe da Lady Gaga

Descobri a mãe da Lady Gaga. E é portuguesa. E está neste momento na TVI.
Tantarantaaaann!
Juditeeeeeeeeeee!

Não?
Eu não sou d'intrigas, mas....

Mãe da Lady Gaga

Descobri a mãe da Lady Gaga. E é portuguesa. E está neste momento na TVI.
Tantarantaaaann!
Juditeeeeeeeeeee!

Não?
Eu não sou d'intrigas, mas....

Same Way

Quando tirei esta foto pensei: isto ilustra na perfeição a minha vida a toda a hora.
Sou uma pessoa constante, tanto como o preço da gasolina.
Aqui...não fui nem para um lado, nem para outro.
Fui em frente.

Same Way

Quando tirei esta foto pensei: isto ilustra na perfeição a minha vida a toda a hora.
Sou uma pessoa constante, tanto como o preço da gasolina.
Aqui...não fui nem para um lado, nem para outro.
Fui em frente.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

| Sandes de Courato |

Há pessoas intragáveis e depois há as que eu não gosto. Uma das intragáveis, quando eu declarei em conversa de esplanada, que uma sandes consistia em pão + manteiga + queijo ou fiambre ou whatever, ela disse-me que por regra, a sandes não leva manteiga. Qual não foi o meu espanto..e até pensei: será que só lá no mê alentejo é que se come assim como deve ser? Sim, eu sei que sim, mas quanto às sandes, não sei.
Ora, seguindo o raciocínio do post anterior (da água), eu quando quero uma sandes não tenho de pedir com manteiga. Só se eu for gaja e estiver de dieta é que peço sem manteiga. Certo? Certo.
Sandes é com manteiga. tanto que nas vezes que eu não digo nada, vem com manteiga.
Discutam lá este assunto e depois avisem-me. É que senão não consigo dormir a siesta. Mesmo.

| Sandes de Courato |

Há pessoas intragáveis e depois há as que eu não gosto. Uma das intragáveis, quando eu declarei em conversa de esplanada, que uma sandes consistia em pão + manteiga + queijo ou fiambre ou whatever, ela disse-me que por regra, a sandes não leva manteiga. Qual não foi o meu espanto..e até pensei: será que só lá no mê alentejo é que se come assim como deve ser? Sim, eu sei que sim, mas quanto às sandes, não sei.
Ora, seguindo o raciocínio do post anterior (da água), eu quando quero uma sandes não tenho de pedir com manteiga. Só se eu for gaja e estiver de dieta é que peço sem manteiga. Certo? Certo.
Sandes é com manteiga. tanto que nas vezes que eu não digo nada, vem com manteiga.
Discutam lá este assunto e depois avisem-me. É que senão não consigo dormir a siesta. Mesmo.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Claro Como Água

- Quero uma água natural, se faz favor!
- Com gás ou sem gás?
Resposta supostamente correcta e que eu proferi (proferi, hein!!que vocabulário ricoooo):
- Sem gás.

Opá...mas que cara"$#%&&! Só se fosse com gás é que eu dizia, não é?? Se eu não digo nada, é porque é sem gás. A água é sem gás. A água não tem cheiro, não tem sabor nem cor-salvo alguns dias-logo, quando alguém pede uma água natural ou uma água fresca é obviamente sem gás. Dass.
Este meu ponto de vista é assim tão descabido? Se for, têm bom remédio: NEXT BLOG!!!

Claro Como Água

- Quero uma água natural, se faz favor!
- Com gás ou sem gás?
Resposta supostamente correcta e que eu proferi (proferi, hein!!que vocabulário ricoooo):
- Sem gás.

Opá...mas que cara"$#%&&! Só se fosse com gás é que eu dizia, não é?? Se eu não digo nada, é porque é sem gás. A água é sem gás. A água não tem cheiro, não tem sabor nem cor-salvo alguns dias-logo, quando alguém pede uma água natural ou uma água fresca é obviamente sem gás. Dass.
Este meu ponto de vista é assim tão descabido? Se for, têm bom remédio: NEXT BLOG!!!

Quando a Memória Falha.

O jeitão que isto me dava às vezes. Oh se dava. Alzheimer Selectivo. Um filtro de Merdas.

P.S: não tenho os direitos de autor desta imagem. Até pq a minha avó é bem mais fofinha e tem menos dentes :) (beijo avóooooo)

Quando a Memória Falha.

O jeitão que isto me dava às vezes. Oh se dava. Alzheimer Selectivo. Um filtro de Merdas.

P.S: não tenho os direitos de autor desta imagem. Até pq a minha avó é bem mais fofinha e tem menos dentes :) (beijo avóooooo)

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Emprego e Novas Profissões

Estupefacto. Boquiaberto. Queixo caído.
Dei de caras com esta nova profissão:







Formador com CAP para Bronzeamento Artifcial.
Expliquem-me como se eu tivesse 2 anos e 7 meses. E se tiverem CAP, aproveitem e enviem o CV.

Emprego e Novas Profissões

Estupefacto. Boquiaberto. Queixo caído.
Dei de caras com esta nova profissão:







Formador com CAP para Bronzeamento Artifcial.
Expliquem-me como se eu tivesse 2 anos e 7 meses. E se tiverem CAP, aproveitem e enviem o CV.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Piropos.

Não há construção de prédio que não vomite piropos bardajões às miudas que passam. Vá, lá há um ou outro engraçado.
Confesso que não sou muito dado a essa especialidade. Mas hoje ouvi uma variante de piropo, que foi qualquer coisa como (ler com sotaque brazuca):
"Oi gatxinhoooo! tudo miau?!"
Eu sei que não é um: oh jóia anda cá ao ourives, é muito mais giro :) E até tou a pensar adaptar e usar.

Piropos.

Não há construção de prédio que não vomite piropos bardajões às miudas que passam. Vá, lá há um ou outro engraçado.
Confesso que não sou muito dado a essa especialidade. Mas hoje ouvi uma variante de piropo, que foi qualquer coisa como (ler com sotaque brazuca):
"Oi gatxinhoooo! tudo miau?!"
Eu sei que não é um: oh jóia anda cá ao ourives, é muito mais giro :) E até tou a pensar adaptar e usar.

domingo, 18 de setembro de 2011

(Roubo de) Criatividade e Malta Dissimulada.

Li há pouco tempo uma actualização da frase: What happens in Vegas stays in Vegas. Modernizando a coisa, a frase agora é: What happens in Vegas stays in facebook. E todos nós sabemos diso, mesmo sem ir a Vegas a nossa vida está no facebook. E todo este mundinho cibernético é uma filha da putice, taliqual o mundo real.
Tendo eu um blog e aceitando todas as regras de privacidade e o catano, não impede que sejam roubadas imagens e claro, ideias!
Há algum (pouco, pouco) tempo, na minha adolescência, tive uma daquelas pessoas (que vocês devem conhecer o género) que à falta de personalidade, imitam os outros. Não têm culpa, estão numa idade estúpida em que se estão a construir. Desde usar o mesmo perfume, usar roupa igual, usar expressões iguais (que eram inventadas por mim muitas vezes)....stressa e não é pouco. Desconfio que nem o Gandhi aguentava tamanha pressão.Que fique claro, eu não ou nenhum ícone de estilo, mas a pessoa encabeçou para ali.
Também não sou o supra-sumo da inteligência, no entanto, até tenho algumas ideias que ingénua e estupidamente transmito em conversas de café. É bem feito pra mim, ninguém me manda acreditar em pessoas, até porque ninguém me apertou o pescoço para eu dar ideias para negócios.
Tenho comido e calado nestas situações anteriores, até porque...são ideias, coisas não palpáveis, que dificilmente se provam que são nossas.
Para finalizar e deixar de me armar em vítima, escrever as frases com a minha letra, numa folha branca e fotografar não é de todo um ideia equiparável à descoberta da pólvora, da roda ou do facebook. Contudo, quando o blog de um escritor, orador e com nome na escrita criativa, que sempre obedeceu a um tipo de imagem - escritas a computador,com caixas de texto c fundos dessas mesmas cores e alinhados à direita- muda para uma igual à minha depois de eu fazer "seguir blog", é estranho.
Lá estou eu com este mau feitio. Deve ser isso. o apenas uma coincidência estranha de merda.
Só tenho pena que este blog não tenha tanta visibilidade como o dele. Hmpf.

(Roubo de) Criatividade e Malta Dissimulada.

Li há pouco tempo uma actualização da frase: What happens in Vegas stays in Vegas. Modernizando a coisa, a frase agora é: What happens in Vegas stays in facebook. E todos nós sabemos diso, mesmo sem ir a Vegas a nossa vida está no facebook. E todo este mundinho cibernético é uma filha da putice, taliqual o mundo real.
Tendo eu um blog e aceitando todas as regras de privacidade e o catano, não impede que sejam roubadas imagens e claro, ideias!
Há algum (pouco, pouco) tempo, na minha adolescência, tive uma daquelas pessoas (que vocês devem conhecer o género) que à falta de personalidade, imitam os outros. Não têm culpa, estão numa idade estúpida em que se estão a construir. Desde usar o mesmo perfume, usar roupa igual, usar expressões iguais (que eram inventadas por mim muitas vezes)....stressa e não é pouco. Desconfio que nem o Gandhi aguentava tamanha pressão.Que fique claro, eu não ou nenhum ícone de estilo, mas a pessoa encabeçou para ali.
Também não sou o supra-sumo da inteligência, no entanto, até tenho algumas ideias que ingénua e estupidamente transmito em conversas de café. É bem feito pra mim, ninguém me manda acreditar em pessoas, até porque ninguém me apertou o pescoço para eu dar ideias para negócios.
Tenho comido e calado nestas situações anteriores, até porque...são ideias, coisas não palpáveis, que dificilmente se provam que são nossas.
Para finalizar e deixar de me armar em vítima, escrever as frases com a minha letra, numa folha branca e fotografar não é de todo um ideia equiparável à descoberta da pólvora, da roda ou do facebook. Contudo, quando o blog de um escritor, orador e com nome na escrita criativa, que sempre obedeceu a um tipo de imagem - escritas a computador,com caixas de texto c fundos dessas mesmas cores e alinhados à direita- muda para uma igual à minha depois de eu fazer "seguir blog", é estranho.
Lá estou eu com este mau feitio. Deve ser isso. o apenas uma coincidência estranha de merda.
Só tenho pena que este blog não tenha tanta visibilidade como o dele. Hmpf.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Já não se faz Tunning como antigamente.

Estava eu a cafezar ali numa esplanadinha bem solarenga, quando de repente se começa a ouvir um motor potente de um carro em simultâneo com o som alto de uma música. O que é que isto deixa adivinhar? Sim, uma grande bimbalhada. Quase que dava para fazer um bailarico para toda a Alameda.
Porque é que este bailarico não se deu? Primeiro, porque não eram horas para tal coisa e depois, porque a música era esta:

http://www.youtube.com/watch?v=xy1gp3F5NhY

Pois. É verídico. Já não há nada como antigamente. Nem o tunning escapa. Nem os tunners (?!)
Obs: Nem antigamente, nem hoje em dia "apreceio" esta modalidade (??)/ hobby(???).

Já não se faz Tunning como antigamente.

Estava eu a cafezar ali numa esplanadinha bem solarenga, quando de repente se começa a ouvir um motor potente de um carro em simultâneo com o som alto de uma música. O que é que isto deixa adivinhar? Sim, uma grande bimbalhada. Quase que dava para fazer um bailarico para toda a Alameda.
Porque é que este bailarico não se deu? Primeiro, porque não eram horas para tal coisa e depois, porque a música era esta:

http://www.youtube.com/watch?v=xy1gp3F5NhY

Pois. É verídico. Já não há nada como antigamente. Nem o tunning escapa. Nem os tunners (?!)
Obs: Nem antigamente, nem hoje em dia "apreceio" esta modalidade (??)/ hobby(???).

Só Damos Valor A Alguma Coisa Quando a Perdemos

Toda a gente sabe disto. E não é por isso que deixamos de fazer merda.
Quero então aconselhar-vos para quando se ausentarem do País mais do que dois dias : levem tupperwares com feijoada, cozido, pão alentejano, bacalhau e mais umas "balhanas"* do género! Porque realmente, comer bem,fora de Portugal é um pincel e caro como a merda. Desculpa comidinha tuga, vou-te dar ainda mais valor. Tive tantas saudades tuas.

* balhanas é um sinónimo alentejano para: coisas do género, cenas, entrouxos.

Só Damos Valor A Alguma Coisa Quando a Perdemos

Toda a gente sabe disto. E não é por isso que deixamos de fazer merda.
Quero então aconselhar-vos para quando se ausentarem do País mais do que dois dias : levem tupperwares com feijoada, cozido, pão alentejano, bacalhau e mais umas "balhanas"* do género! Porque realmente, comer bem,fora de Portugal é um pincel e caro como a merda. Desculpa comidinha tuga, vou-te dar ainda mais valor. Tive tantas saudades tuas.

* balhanas é um sinónimo alentejano para: coisas do género, cenas, entrouxos.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Pseudo-Teorias I

Queria só mostrar aqui a minha admiração pelas pessoas vegetarianas. Não é fácil ver um McDonald's de Km em Km e não ir enfardar um mega menú! Parabéns pessoas, a sério! São os meus heróis.
Surgiu-me esta inquietação enquanto cozinhava isto:
Logo, quanto menos comem...mais sobra. Ser vegetariano vai ser um dos requisitos das minhas próximas amizades. Assim já posso comer descansado sem estar constantemente a pensar que me vão roubar um bocado do bife.

Pseudo-Teorias I

Queria só mostrar aqui a minha admiração pelas pessoas vegetarianas. Não é fácil ver um McDonald's de Km em Km e não ir enfardar um mega menú! Parabéns pessoas, a sério! São os meus heróis.
Surgiu-me esta inquietação enquanto cozinhava isto:
Logo, quanto menos comem...mais sobra. Ser vegetariano vai ser um dos requisitos das minhas próximas amizades. Assim já posso comer descansado sem estar constantemente a pensar que me vão roubar um bocado do bife.