terça-feira, 17 de abril de 2018

Como me fazer feliz?

Aliás, como ficar mais feliz. Aliás (de novo), como fazer essa grande proeza que é eu não sair à rua para estar na esplanada dos cafés? Super fácil: casas assim.

Aqui ficam algumas inspirações e não digam que vão daqui. Se todas as pessoas tivessem um bocadinho deste bom gosto que vos vou apresentar de seguida, o mundo seria melhor. Pelo menos, muito mais apresentável.
Aconselho também- uma vez que agora estou na área imobiliária - que olhem com olhos de ver, tirem notas e apliquem (mesmo numa versão low-cost) estas dicas se querem vender ou arrendar os vossos imóveis.

Garanto-vos que num terço do tempo têm negócio feito. Ou isso ou esvaziem a casa. Ainda assim, ponham os olhos nisto:








Obs:

Uma vez que eu sou muito stressado, informo que ao ver imagens como esta me transmitem paz. para mim, paz no mundo é isto. Isto e Goldens Retrievers.
Se alguma dia eu estiver quase a estrangular alguém (dia sim, dia sim acontece) é mostrarem me uma foto de Goldens. Sossego logo.

Isto é ou não das coisas mais lindas que há? Eu sabia que concordavam.

Sem comentários:

Enviar um comentário