segunda-feira, 11 de junho de 2018

Snacks Saudáveis na Costa Alentejana.

Como é óbvio estamos a ter uma benesse este ano em relação à #operaçãobikini2018. Se já tivesse estado um calor brutal como é normal em Junho, já tínhamos espalhado na cara das pessoas que falhámos redondamente nessa missão. Outra vez. Mas sendo assim, ainda temos uns dias.

E como qualquer pessoa que acha que pode adiar eternamente esta acção, cá ando pela milésima terceira vez a ser fit.
Desta é que é - até à próxima.
Mas enquanto acredito que é realmente desta procuro activamente sítios onde se possa comer algo saudável sem ser um rissol ou uma chamuça (nada contra, mas agora não vai dar).

O conceito do saudável, ou mais-saudável ou ligeiramente-mais-saudável vem muuuuito lentamenteeeee chegando aqui ao Alentejo.
Contudo, não abunda.
Portanto aqui fica uma dica excelente dedicada a vocês que vêm para cá de férias, para aqueles snacks da tarde em alternativa a uma tosta mista suculenta a verter queijo por todos os lados: vão até à Praia Grande de Porto Côvo e do outro lado da estrada, no meu quiosque preferido- O Oceanus- e peçam o crumble de maçã com iogurte. Ou se já estiverem na fase " para 2019 é que é" podem pedir o mesmo crumble, mas com chantilly.

Tem todos os ingredientes saudáveis e sem adição de açúcar. Só tem mel e canela por cima.

Ma-ra-vi-lho-so!
(e só 2€)










Sem comentários:

Enviar um comentário