domingo, 18 de março de 2018

Sabem o que é mesmo, mesmo porreiro?

As canções do Tozé Brito. Ai porra, isso é quando se pergunta: "o que é mesmo bonito?"
Super engraçada esta introdução não foi? Eu era para estar a rebolar no chão de tanta graça, mas não vai dar porque eu já tenho coisas combinadas.

Posto isto, e voltando agora para coisas mais interessantes.. perguntam vocês: "Oh Nunes, o que fizeste este fim de semana? Alguma coisa de jeito?"

Não. Nem vocês querem saber, nem eu fiz nada de jeito. Também não apanhei molha nenhuma. Por outro lado, tenho um potencial de diabético que ainda me está a causar refluxo. Não sei o que se passou, até me acho relativamente saudável, mas este fim de semana foi onde descobri - e citando a minha amiga Joana-  a minha alma (de) gord@. E bêbado.

Desde petit-gâteaux cheios de chantily, a crepes com gelado, a pão com manteiga, a doses industriais de carne (eu não comia carne até há pouco tempo) em casa, passando por vinhaça branca  (no Restaurante Cantinho em Sines- onde há a melhor lasanha de bacalhau com espinafres, just sayin'). Não sei o que me deu.

Mas sei que me vai dar uma vontade enorme de vomitar e desejar muito que não tivesse comido nada disto, até porque....o perfil da minha barriga me lembrou que estamos em março e em abril já se vai para a praia e gostava que fosse este ano que em que eu seria realmente gostoso. Mas a única maneira que eu estou a ver de me tornar gostoso será com chantily em cima. Ou Nutella.

Blá, blá, blá para chegar ao que foi realmente gostoso: aquele almoço de amigos que são mesmo amigos em que a conclusão de tudo o que dizemos é: porra, não mudas nada. Dito a todos. Tudo igual  ao que sempre foi e que sabemos com o que podemos contar. Sem surpresas. Gozando todos uns com os outros sem ninguém se sentir ofendido. Aquelas pessoas que sabem todos os nossos defeitos e gozam sobre isso na tua cara. Nunca nas costas.

Isto é que é porreiro. Juntando isto a sobremesas e comidas divinais, não há como não engordar.



(Portanto nada de combinarem outro almoço tão cedo!! E de não me fazerem lembretes para eu responder aos eventos! )

Sem comentários:

Enviar um comentário