quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Beleza.



A (boa) imagem, como todos sabemos, não é tudo, mas é quase tudo. Nunca queremos nada nem ninguém com muito mau aspecto. Seja para conviver, seja para comer, seja para namorar. Por mais que digam que o interior é que interessa...ninguém está interessado em saber em que estado está o fígado. Pelo menos numa fase inicial. Sim, o interior conta, mas isso são outros quinhentos.

Já vi actores/actrizes a dizer que tem perfeita noção que "ser bonit@" ajuda a arranjar mais trabalhos; para borrifar perfumes à porta de uma perfumaria é preciso ter uma carinha laroca; para ser recepcionista é preciso ser muito apresentável (são a cara da empresa para quem vai lá pessoalmente), se para um qualquer cargo-em que concorrem duas pessoas-, o nível de inteligência e experiência profissional forem equivalentes, vai-se optar pela pessoa mais bonita. E sim, é assim que funciona.

Ou acham que quando a Maddie desapareceu, se fosse uma zarolha, perneta e balôfa que tinha tido o mesmo impacto nos media como teve? Claro que não! Lembro-me que entretanto desapareceu uma miuda cigana espanhola...que se chamava...?!??! Como é que era? Lembram-se? Não. Pois não. Não, não era Esmeralda, essa é da Disney.

Tudo isto para chegar a que conclusão? Que não percebo porque é que continuo desempregado. É que ainda por cima tenho sentido de humor. Há coisas que não se compreendem. Hmpf.

Já dizia o Rui Pedro dos Ídolos: "Epá, alguém que me aproveite!!!" MUAHAHHAHAHAH

2 comentários:

  1. Com tantas etiquetas...hum...a única que destoa aí é a beleza interior. ehehe

    ResponderEliminar
  2. Ehehehheeh! Não destoa nada :P Eu é que não me debrucei muito sobre o assunto, LOL!

    ResponderEliminar