sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Quando uma Relação Acaba e...

Não Seguimos em Frente.
É uma merda. Gigante. Estamos habituados a companhia, a rotina, a ver felicidade estampada quando chegamos a casa, mesmo quando não comunicámos o dia inteiro- muito menos por SMS. Uma pessoa habitua-se, anda à chuva, anda ao sol, vai ao médico...É Amor, é. E eu tive essa companhia, mas a relação acabou há excatamente dois anos e eu não segui em frente. tentei, mas não dá. Passou-se a situação que podem ler AQUI e simplesmente não dá. Uma pessoa tenta substituir, mas não há Amor como o primeiro.

Foi a minha relação mais longa- 16 anos- e imagine-se, com uma pessoa do sexo masculino que vos vou apresentar em foto agora:



Obs: Tarik, vou escrever isto todos os anos porque nos marcaste demais, portanto desculpa eu escrever sempre a mesma treta. As tuas fotografias, com o teu ar snob (não sei a quem sais e nem sei porque dizem que ficam parecidos aos donos) continuam a vigiar-nos durante as refeições, ainda não falamos muito sobre ti, só fazemos referência, não nos debruçamos sobre a tua partida porque fica tudo a chorar na mesma. Mas vê só, bicho: foste a única pessoa que fez e continua a fazer com que todas as pessoas abestalhadas lá de casa (os três, portanto) mostrem sentimentos. Dos bons.

Enfim, não me vou alongar porque daqui a pouco entro em curto-circuito com o portátil da baba e do ranho que já estou a expelir.... Só mais um obrigado por seres o responsável por eu continuar a preferir cães a pessoas. Assim de repente, não me lembro de ninguém mais educado e inteligente do que tu. Nem bonitão :)

<3 <3 <3 <3 <3

7 comentários:

  1. eusoumaisdocequeumapipoca12 de setembro de 2014 às 12:15

    Oh <3 hoje há festa no céu dos canitos!

    ResponderEliminar
  2. Vá que até me assustei...Por um animal o amor justifica-se,agora por um,suposto,humano isso nunca!É preciso esclarecer bem as coisas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me confundas! Por um ser supostamente humano, nunca! :) Já canitos...:)

      Eliminar
  3. Tenho a minha cadela há três anos e nem quero pensar na minha vida sem ela... O Tarik deve babar meio céu ao vet isto ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, o Tarik foi sempre um vaidosão...de certeza que continua a achar q o céu é todo dele, assim como achava que o bairro era :P

      Eliminar
  4. Lá se foram as grandes oportunidades de impressionar miúdas com um cão tão bonito. A vida por vezes, muitas até, é lixada. Beijinhos

    ResponderEliminar