domingo, 29 de dezembro de 2013

O Ano em Blog Ou Uma Espécie.

Há um ano atrás estava enterrado em merda até à testa. Chorei, chorei, chorei que nem uma Madalena arrependida. Olhando agora para essa altura penso: "ainda bem que chorei, porque quem mais chora menos mija"- e eu odeio andar sempre na casa de banho. As coisas só tem realmente a importância que lhe damos e na altura em que damos, porque depois...sim, afinal o mundo não ia acabar e há um admirável mundo novo. E há mesmo, confirma-se. em grande parte teve a ver com ISTO que escrevi ontem, publiquei, mas não partilhei no facebook. Mas agora já podem ler- ou não.

O final do ano passado com o final deste ano é parecido demais em muitas coisas, ainda assim oi sem dúvida mais positivo e menos dramático - apesar de muito intenso em alguns aspectos. Menos dramático porquê? Porque não me morreu cão nenhum este ano e portanto, nunca teria a mesma dimensão trágica do ano anterior.

O ano passado mudei-me uns meses para a minha terra natal e estava desempregado; este ano estive sempre em Lisboa e empregado. Ponto para o Nunes, yeah!

O ano passado o meu amor canino morreu; este não. Mais um ponto positivo.

O ano passado estava a esquecer um amor; este ano ainda não sei. Ponto mais ou menos positivo.

O ano passado, o ano passado, este ano...este ano...Comparação estúpida e demasiado pessoal, portanto vou ficar por aqui e resumir o ano em imagens, que foi bem mais positivo que o anterior, mesmo com uns aspectos muito parvos. E o próximo vai ser melhor, portanto Universo, está quietinho e deixa que seja.












3 comentários:

  1. Pois...o ano passado, mesmo no final do ano tb eu deveria ter conseguido esquecer um amor, ter-me-ia poupado um coração partido em 2013! E isso foi mesmo o pior que me aconteceu em 2013! Mas já superei! :D

    ResponderEliminar
  2. parabéns pelo emprego novo; ainda bem que este ano o teu cão não morreu - outra vez; e para 2014 muitas botas brancas & um novo amor. ou então não!
    bom ano :)

    ResponderEliminar