quinta-feira, 18 de outubro de 2012

A Outra Versão.

Sempre ouvi dizer que há três versões de uma história (isto quando não são contadas em aldeias que conheço bem, que aí têm muitas mais). A minha, a tua e a verdadeira. ora bem, ontem escrevi aqui ofensas à suposta Conceição que tinha deixado as crianças sem comer, numa escola em Loulé, mas já apareceu aqui outra versão, escrita pela dita Conceição. E agora, em que ficamos?
Leiam...

http://www.esla.edu.pt/joomla17/images/comunicacaoescolafamilian5.pdf

E caso seja esta a versão correcta: Ceição, amiga!! Desculpe qualquer coisinha :P

5 comentários:

  1. Pois... como eu dizia ontem, há sempre outro lado. Aliás, em Portugal vivemos do sensacionalismo... infelizmente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, L! E pronto...ficamos sem saber qual a verdadeira história, se bem que este comunicado me parece verdadeiro.

      Eliminar
  2. Custou-me muito acreditar nesta notícia, até porque sou professora numa escola de 1º ciclo e sei bem a quantidade de crianças a quem é dado o pequeno almoço e o almoço, para os pais estarem no café a beber uns bagaços e umas cervejas...
    Mas Portugal gosta é disto...de ver o circo pegar fogo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, o tuga adora uma boa tragédia, um dramazito, uma pancada no trânsito para poder ter o que falar..e eu, como bom tuga que sou, com este assunto...tive logo de mandar bitaites! Mas também já vim pôr a versão correcta (espera-se).

      Eliminar
  3. Lá está, as pessoas estão sempre prontas para achincalhar e para julgar em praça pública quando não estão à altura das queixas e lamentos que fazem. Estas acusações são sérias e os media deviam ser igualmente mais sérios na divulgação das notícias. Mas enfim, se assim fosse se calhar o telejornal durava 15m e não se vendiam tantos jornais e revistas. Eu, até haver provas concretas, duvido sempre. Porque os pobres/necessitados/carenciados falam antes de pensar e muitas vezes agem em discordância das suas reivindicações. Parece-me que a Senhora Conceição foi conscienciosa e recta nas suas acções. Não me parece nenhum monstro mas claro que também não digo que seja casta. No entanto, neste jogo de acusações ficou a ganhar com muitos pontos de avanço.

    ResponderEliminar